Voltei meus amores mais um capitulo, pelo visto já estamos chegando ao final dessa bela história! 🥺
Boa leitura meus amores 💚✨Pov de S/n
Desaparatamos com sucesso no jardim da mansão, Narcisa e Lúcios ja estavam esperando Draco, Ravenna foi ao encontro de sua mãe que lhe aguardava na porta de entrada, Matteo foi recebido pelo nosso irmãozinho caçula, e eu ? É eu estava sozinha, estava com saudades do carinho da minha mãe e isso me fazia ficar triste, ja estava lidando com problemas que eu nunca imaginei carregar. Então em um minuto de distração dos três, eu fui explorar o jardim da mansão, estava um pouco frio, mais antes de enfrentar Voldemort eu precisava de um ar fresco e puro.
Enquanto eu estava passeando pelo jardim ouvi um sussurro vindo atrás de mim, olhei para trás, e Bella estava sentada em um banco encostado a um pequeno plantio de rosas.
— Eu queria ter um tempo a sós com você minha querida, venha aqui sente-se do meu lado!
Bella estava muito bem vestida, e com o frio do inverno que já estava indo embora, ela tinha no colo um pequeno casaco.
— Oi Bella como vai? - diz se sentando ao lado da jovem mulher.
— Como foi o semestre? - Bella tenta puxar assunto.
S/n estava perplexa, a tal mãe estava tentando ser simpática ou estava querendo saber como ela estava depois da morte do seu melhor amigo, mas com frieza a loira respondeu:
— É eu consegui fazer o que seu belo amado me ordenou e em troca ele matou o meu melhor amigo, tirando isso foi ótimo Bella, e como tem passado por aqui, aturando as loucuras do ser que é meu pai?
— Eu sei que você esta magoada por ele não ter tido piedade do seu amigo, mas perdoe ele, não foi por mal! - Bella diz colocando uma pequena mecha do cabelo da loira atras da orelha.
— Eu vou tentar, não sei se vou conseguir, e há por que não me disseram que eu tinha irmãos? Eu me senti sozinha ate Matteo chegar e me ajudar em algumas coisas na escola, e que eu tinha um irmãozinho pequeno, porque me esconderam isso? - A loira fala com uma carinha triste.
— É uma história complicada minha querida, Matteo é o mais velho, depois vem você sendo a do meio e vem o nosso pequeno Lucca que é o caçula, eu e o Lord nós envolvemos a muito tempo, e você tem que saber de uma pequeno detalhe, só me promete uma coisa?
— O que Bella ? - ela diz curiosa.
— Eu ja posso dizer sem que o Lord leia sua mente, faz um tempo que ele não pode, porque eu fiz um feitiço pra cancelar o acesso dele, mas você me promete segredo absoluto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanfictionS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!