20 - Christmas at the Mansion

504 29 14
                                    

Voltei meu xuxus, como passaram o final de semana? Espero que bem! 

Boa leitura amores <3 

 E a brincadeira antes dos dois se vestirem foi inevitavél, a loira estava feliz, era raro vê-la daquele jeito, leve ainda mas depois de uma tranza com o amor da vida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E a brincadeira antes dos dois se vestirem foi inevitavél, a loira estava feliz, era raro vê-la daquele jeito, leve ainda mas depois de uma tranza com o amor da vida dela. Mas ao mesmo tempo ela conseguia ir de 8 a 80, de literamente feliz para a preocupação extrema com o que ia acontecer se o irmãozinho mais novo dela perdece a mãe. Mas ela tentou esquecer as preocupações por pelo menos curti a noite, esquecendo que seu falso pai matou a sangue frio o seu melhor amigo, que seus outros amigos poderiam estar correndo perigo, sua familia, e foi o que ela fez, ligou o modo avião e curtiu.

— Vem cá doninha, vou descontar essa! - Ela diz correndo atrás do loiro.

— Não me pega boba! - Ele diz fugindo.

 Até que os dois se trombam e Draco a abraça forte, e fica dando varios beijinhos no rosto dela, depois disso eles ficaram abraçados por um tempo, como se aquele momento fosse unico, e na verdade era sim, eram raras as vezes que os dois tiveram um pouco de paz.

— Eu não vou me cansar de dizer que você foi minha Luz, S/n Malfoy! - Ele diz ainda abraça com a loira.

— E toda vez que me diz, eu sinto como se estivesse escultando pela primeira vez e me apaixonando novamente Draco Malfoy! - Ela diz se afundando no  peito dele.

— Precisamos nos arrumar minha menina, vamos ? - Ele diz levantando o rosto da loira.

— Hm, Vamos! - Ela olha ele e rouba um selinho. 

S/n entra no closet que Bellatrix tinha arrumado pra ela e se deslumbra com cada vestido que ela tinha colocado, e fica em duvida entre qual escolher, mas ao ir perto dos ultimos vestidos, a loira achou um que os olhos dela brilharam, e ela então decidiu que seria aquele. Draco por fim, estava na luta para deixar a gravata certo e gritou a amada:

— Amor vai demorar? Estou meio que enrolado aqui! - Ele diz tentando colocar a gravata.

— Não amor estou finalizando meu cabelo, 5 minutos por favor! - Ela diz terminando de secar o cabelo.

A loira sai de dentro do closet aos poucos e devagar, na hora que Draco se vira ele não consegue falar, apenas olhar sorrindo. Os olhos do loiro não piscavam, e S/n nunca tinha visto os olhos dele brilhar tanto.

 Os olhos do loiro não piscavam, e S/n nunca tinha visto os olhos dele brilhar tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora