8 - Unremitting Thoughts

915 46 16
                                    

Voltei meus amores, queria dizer que essa fic não vai se estender muito, estou produzindo ela para que acabe com 20 capítulos! :)

Boa Leitura e espero que gostem! :) 

Após as férias de inverno todos os alunos voltaram para a escola como de constume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após as férias de inverno todos os alunos voltaram para a escola como de constume. 

S/n, Pansy e Gina estavam andando em direção ao grande salão para recepcionar os novos alunos do primeiro ano, quando de repentem todos os alunos que já estavam no salão começaram a olhar para as meninas. As noticias correram depressa em Hogwarts que S/n era herdeira do Lord das Trevas.

As três  entraram no salão, Gina se despede e vai para a mesa da Grifinória, enquanto Pansy e S/n se encaminham para a mesa da sonserina, todos acompanharam S/n com os olhos até chegarem em seus lugares. Draco que já tinha chegado á olhou com um olhar triste e disfarçou! 

— As notícias chegam rapido, viu como todos me olharam Pansy? - Ela fala tentando comer alguma coisa do jantar. 

— Amiga não liga, tenta focar esses semestre vai ser puxado! 

— Como vou ficar tranquila com todos me julgando só porque sou filha do Lord das Trevas? - Ela fala revirando os olhos!

Elas se olham e ao mesmo tempo olham para Draco que está quieto e triste, ele encara S/n e depois puxa assunto com Grabbe, S/n percebe que tem alguma coisa errada com o loiro. Depois voltam a prestar atenção no que o Diretor estavam falando!

Logo depois do jantar as meninas vão para a comunal, chegando lá encontram Draco e Blásio,o aluno novo que foi transferido, elas se juntam aos meninos, Draco sentam pertinho da S/n e á abraça.

A garota que vê que seu namorado não estava bem sussura baixinho somente para ele ouvir:

— Você está bem amor? - Ela olha de canto á ele.

Ele a olha para ela e acenar com a cabeça dizendo que estava, mesmo sabendo que ele não estava ela o abraça com mais força e fica ali quietinha, fazendo carinho nas mãos frias dele.

— S/n vou para o quarto a nossa viagem de volta foi cansativa, você vem? - A morena diz se levantando.

— Vou ficar mais um pouco amiga, pode ir! - Ela diz dando um sorriso para a amiga.

— Vou subindo também Draco! - Blásio diz se levantando.

Os dois ficaram sozinhos, vendo a possibilidade de saber o que estava acontecendo , S/n se levantou do sofá indo em direção as escadas, Draco olhou para ele curioso.

— Pronto não tem ninguém, pode ir desembuchando o que está acontecendo Draco Malfoy! - Ela diz olhando para ele irritada em pé na sua frente!

— Sabia que você fica linda com raiva princesa? - Ele diz com um sorrisinho de leve.

— Não muda de assunto Draco!

— É complicado amor, você descobriu quem é seu pai, e eu nem poderia está lhe contando isso, mas o Lord das Trevas retornou e ele só está esperando a hora certa para atacar Hogwarts.

— O que? - Ela diz caindo no sofá.

— Xiu princesa, meu pai não pode saber que eu falei isso pra alguém, e ele quer que eu me torne um comensal, ele quer me fazer a copia dele, e você sabe que eu não quero isso! - Ele fala se enconstando no sofá.

— Você precisa contar isso pro Professor Dumblodore e pedir que ele lhe proteja, você tem escolhas Draco!

— Eu vou dizer, mas não por agora, princesa me promete que não vai dizer nada a ninguém, não por enquanto? Vamos nos preparar para os exames. -  Ele fala puxando S/n e deita no sofá.

— Lógico que não vou dizer pra ninguém, mas eu não quero que você vire um comensal, porque eu sei como isso vai termina. 

Draco a olha com um olhar tenso e triste, porque sabia que seria dificil  não virar um comensal, pela influencia de seu pai ser grande em cima dele.

Eles ficaram deitados no sofá conversando coisas aleatorias e acabaram pegando no sono ali mesmo, mas foram acordados por Pansy que cutucava s/n com pressa.

— Ei! vocês dois acordem, vamos s/n levanta, vão se atrasar para a aula! - Ela fala cutucando S/n.

— Nossa calma Pansy, que horas são! -  A morena fala se levantando!

— Já é de manhã! Vamos vão se trocar!

— Droga princesa pegamos no sono! - Ele diz olhando para ela e sorrindo.

Os dois sobem depressa para se trocarem, entram em seus quartos e pouco tempo depois , Draco sai e vai até a porta do quarto de S/n e a chama, mas ela não o responde, ele então resolve entrar, só que ao entrar no quarto ele acha S/n desacordada.

— Princesa? Ei, oi? O que aconteceu?- Ele fala enquanto ajuda S/n a se levantar.

 — Não sei, eu ouvi alguém falando comigo, com uma voz grossa e rouca, dizendo que estava muito perto, ai depois eu não lembro de mais nada.

— Vem cá amor! - Ele abraça ela.

 — Você quer ir a enfermaria? 

— Não, está tudo bem, caso aconteça de novo, eu vou!

Eles saem da comunal direto para a aula, chegando lá vão para os seus lugares, S/n estava tentando se concetrar na aula de feitiços, mas as vozes voltam a lhe pertuba, mas ela não liga muito e faz as anotações da aula, pois queria tirar nota maxima nos exames.

Durante os dias que se passaram S/n não ouviu mas as vozes, mas agora tinha toda noite pesadelos, e sempre os mesmo, com o retorno do Lord das Trevas e isso a incomodava.

Mas estava tão focada nos exames que deixou isso pra lá, poderia ser por conta de todo o estresse que ele estava sofrendo. Para tentar se distrair foi vê o entardecer na torre de astronomia, ela queria ficar um tempo sozinha, para tentar esquecer todos os problemas nem que fosse por alguns minutos e revisar alguns conteúdos para os exames.

Então ela pegou alguns livros e foi para a torre, as horas se passaram e S/n nem notou que o tempo passou rápido, quando percebeu já era final da tarde, ela então sentiu alguém a abraçando por trás e dizendo em susurro:

— Te procurei a tarde toda senhorita Malfoy Martin!

— Oi doninha! Eu só queria estudar quietinha nossos exames começam amanha só vim revisar alguns conteudos!

— Então posso ficar aqui vendo o por do sol com você?

— Claro que sim! Amo sua companhia loiro oxigenado!

Os dois ficaram naquele clima romântico até o sol se por por completo, assim que escureceu, eles voltaram para a comunal da sonserina conversando.

Os dois ficaram naquele clima romântico até o sol se por por completo, assim que escureceu, eles voltaram para a comunal da sonserina conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo que eu estava completamente sem ideias! 

Mas espero que tenham gostado!

Até mais meus xuxus! :) 

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora