7 - Story Of My Life

1.1K 54 22
                                    

Oi meus xuxus estou de volta com mais um capítulo quentinho!

Espero que gostem! :)

Espero que gostem! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n senta-se no chão chorando muito, Gina se aproxima e a abraça forte, até S/n se acalmar e poder ela mesma contar aos outros o motivo do seu choro.

S/n ficou alguns minutos no colo da amiga, quando finalmente levantou a cabeça olhou para todos e disse:

— O que eu mas temia se concretizou, eu sou  filha do bruxo das trevas, eu sou á filha de Bellatrix Lestrange e o Lorde das Trevas, e com todos os detalhes que a gente encontrou eu descobri que eu sou um pedaço da alma de meu pai, eu sou uma Horcrux, á peça que ele nunca desejou! Você já sabia não sabia Hermione? - Ela diz olhando para Hermione, como se já soubesse que a amiga tinha feito essa descobertar bem antes dela!

Hermione olha para ela e acena com a cabeça em forma de um sim!

— Calma S/n! A gente vai estar  ao seu lado todos juntos, você não vai passar por isso tudo sozinha,e olha pode ter certeza que não vamos deixar nada de mal acontecer com você! - A ruiva abraça ela novamente.

Todos ficam do lado da amiga mesmo em silêncio fazendo companhia, até que ela pegou no sono no colo de Gina. 

A ruiva que viu a situação da amiga, resolveu enviar uma  coruja para Draco, vendo que só poderia ajudar s/n, ela só queria vê a amiga bem, que ela reagisse aquela situação por mas que fosse dificíl.

( Bilhete ) 

" Olá Draco, espero que esteja bem! Aconteceram algumas coisas referente a S/n, ela descobriu quem são os pais biologicos dela e entrou em um estado depressivo, por mais que a gente faça bem a ela, eu sei que só você pode tirar ela desse estado!
Espero sua Resposta! Ass: Gina Weasley "

Passaram dois dias depois que Gina tinha enviado a carta para draco e não havia tido retorno do loiro. S/n ainda não tinha forças para levantar da cama, é como se um vazio tivesse feito morada dentro dela, ela não se alimentava desde do dia que descobriu quem era os seus pais biologicos e o que vinha passando na sua mente : Por que eles me deixaram? Porque eu tive que nascer logo deles? Todo mundo os odeia! Só pensam em poder, como que eu sou de uma linhagem egoista e má? 

Gina estava preocupada com S/n, pois a volta para Hogwarts estava proxima e ela ainda não havia reagido, e Draco não havia mandado nenhuma resposta, a ruiva e Pansy estavam tentando a todo custo tirar S/n daquele quadro depressivo, nem os gêmeos conseguiram animar ela com suas pegadinhas. 

Mas um dia antes da volta para a escola, Draco aparece na casa da ruiva, atordoado e com um desespero em ser tarde de mas.

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora