Gente que o que foi que aconteceu no ultimo cap?
400 leituras, aiiin amo vocês, espero está atedendo as expcetativas de vocês <3
Por merlim!! :)
Espero que gostem do proximo, boa leitura <3
Harry e Draco se encaminharam para a enfermaria, no meio do corredor encontraram a Madame Pomfrey e explicaram tudo a ela, que cuidou do ferimento de Harry fora da ala hospitalar.
Draco voltou para dentro da sala e S/n estava tendo um pesadelo horrivel e queimava de febre, então ele correu para perto da loira e tentou acorda-la sem sucesso.
Draco se desesperou mas ainda quando viu a loira muito agitada chamando o nome do amigo:
— Diggory, Diggory, nãaaao! - ela acorda gritando
— Calma amor eu estou aqui! - O loiro fala abraçando ela.
Madame Pomfrey entra correndo com os amigos da loira para vê o que tinha acontecido.
— O que foi que aconteceu? - a senhora diz encostando na cama. — Minha nossa senhora você está queimando em febre senhorita Martin. - ela diz se apressando em pegar mais uma dosagem de remedio.
O loiro já prevendo que Harry iria contar, pediu para madame providenciar alguma tranquilizante para por no mesmo remedio de febre, ela acenou com a cabeça.
A loira que se encontrava deitada viu Harry atrás de todos tentando se esconder.
— Porque está se escondendo Harry? E por que todos estão me olhando com essas cara de que alguém morreu?
— Amor olha, eu preciso que você fique calma, sua saude está muito debilitada, me promete que vai tentar ao maximo? - o loiro fala deitando novamente com ela.
— Me deixe a sós com a loira e com Draco por favor! - Harry pede com uma voz triste.
— Vocês estão me assustando, aconteceu algo com Diggory não foi? Me digaaam! - ela começa a tossir após falar.
— Calma amor, deixe Potter falar! - Draco disse tentando acalmar a menina que já estava em panico.
— O labirinto, a taça do torneio, Victor Krum estavam enfeitiçados a mando do seu pai, Victor estava tentando distrair Diggory , mas acabei salvando ele e só restaram eu e ele, já que o Professor Moody que na verdade era o filho do Bartô Crouck estupurou Fleur que foi a primeira a sair.. - ele foi interrompido pela garota.
— VAMOS POTTER ME CONTE O QUE ACONTECEU?
— A taça era a chave de um portal e nos levou para o cemitério que o pai de Voldemort encontra-se enterrado e lá a mando do seu pai Pedro Pettigrew lançou a maldição da morte, S/n eu o vi antes de retornar com seu corpo e ele me mandou lhe dizer que ele o ama e que vai cumprir a promessa de sempre está com você, eu sinto muito não pude fazer nada para impedi-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanfictionS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!