Voltei meus amores :))
Espero que tenham gostado do ultimo Cap :)
Ao despertar vendo que sua amada ainda não havia acordado ainda, Draco vestiu apenas uma calça moleton e saiu do quarto sem fazer muito barulho, e encontra Lucca no corredor indo em direção ao grande salão, Draco foi devargazinho por trás do garoto e o apanhou e dizendo:
— Heeey, bom dia pequeno, vamos até a cozinha? - Draco coloca ele nas costa e vai descendo as escadas brincando com o garoto.
— Bom dia Tio doninha! - o pequeno começou a rir.
— Quem te ensiou a me chamar assim em? - Ele diz fazendo cocegas em Lucca.
— Foi a maninha. - o menino não dava conta de falar de tanto rir.
— Então você me ajuda a fazer um café da manha pra ela? - Ele diz ao pequeno entrando na cozinha.
Ao entrarem se deparam com Narcisa e Bella olhando para a situação de Draco só de calça moletom, sem camisa, todo amarrotado, ele fica sem jeito mas não liga pros olhares e pros sorrisos das duas mulheres, até que Bella fala pra ele:
— Já estavam fazendo netinhos pra mim Draco! - Bella rir tentando ficar séria.
— Mas hora, deixa de falar besteira tia Bella. - o loiro ficou corado na hora. — Eu e o Lucca vamos fazer um café da manhã para S/n, vocês podem ajudar ou vão ficar se acabando de rir, feito duas bobas! - o loiro solta um sorrisinho bobo.
Os quatro preparam um mine banquete para a loira, Matteo que tinha saido para correr, quando entra na conzinha e vê aquela bagunça, o moreno fica encostado no canto da porta sorrindo vendo a bagunça que os quatro fazia.
— Quem diria em Draco fazendo café da manhã! - o moreno diz rindo.
— E você já mandou a coruja pra Pansy Matteo, pra depois está aqui do no mesmo lugar que eu?- Draco arquea a sobrancelha pro primo com um sorriso de canto.
— É ainda não, vou mandar agora, pra vê se ela chega ainda hoje, vou busca-la já que posso aparatar.
Matteo sai da conzinha e sobe para o seu quarto com a intenção de mandar a carta para a morena. Matteo faz um bilhete pequeno mas bem direto.
Ola Senhorita Parkinson.
Espero que esteja bem, você pensou naquela minha proposta de vim passar alguns dias aqui em casa?
O natal sem você não foi nada agradável, tive que segurar vela para S/n e Draco e queria ter um momento só nosso, apesar que somos apenas amigos. Caso queira vim irei busca-la, só me responda na hora que receber essa coruja, no mas obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanficS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!