Voltei mesus amores, espero que não tenham ficado chateados com os acontecimentos do Cap passado :((
Hoje entrará dois novos personagens, espero que gostem <3
Boa leitura <3
Pansy chegou acompanhada por Fred e se deparou com Draco chorando ao ouvir a loira cantar, ela fica triste por vê o amigo daquele jeito, então ela se despede de Fred com um beijo na testa do ruivo e entra na comunal, assim que o loiro percebe a presença da amiga ele limpa o rosto rapido.
— Não precisa limpar o rosto, dá pra perceber de longe que você estava chorando Draco!
Ele olha com os olhos molhados pra amiga que ainda estava impecavél.
— Você está linda Pansy, Weasley tem muita sorte! - Ele diz com a voz rouca.
— Obrigada Draco!
Nesse instante eles percebem que a voz suave e triste parou, e Draco olha mais triste ainda para morena.
— Ela dormiu Pansy, pode ir, e há cuida dela por mim, não sei se ela vai me perdoar algum dia! - O loiro fala se encaminhando para o seu quarto.
— Ela vai te perdoar loiro, só tenha calma ela te ama, você pode ter certeza disso, agora vai descansar e esfriar a cabeça, boa noite! - Ela diz indo para o seu quarto.
Aquela noite foi longa para Draco, ele percebeu que seu anel tinha perdido a força, mas ainda brilhava, então ele percebeu que ela não estaria mas usando o seu colar, mas também não tinha se desfeito dele, só estaria guardado, e isso aliviou muito seu coração, porque ele tinha esperanças que eles ainda iriam ficar juntos.
Ao amanhecer S/n notou que sua amiga tinha chegado e não tinha acordado ela, então decidiu ir deitar ao lado da amiga e acorda-lá .
— Pansy, acorda! - ela sussurou para amiga.
— Oi loirinha! - Ela diz ainda de olhos fechados.
— Como foi a noite?
— Foi maravilhosa, só faltou você lá, estou triste porque você não foi.
— Tive meus motivos e você sabe disso. - Ela diz com um tom meio fanho.
— Sei, você tá tão machucada que nem se quer saiu do quarto e não viu que ele ficou praticamente a noite inteira te escutando cantar na sala né!
A loira a olha espantanda.
— Mas não quer dizer nada Pansy, ele teve a coragem de falar que eu estava com ele pra ter a fama de ser uma Malfoy, olha quem são meus pais , Lord Voldemort um Riddle e Bellatrix Lestrange uma Black, você acha que eu não tenho esse peso pra carregar? Eu o amo mas vai levar um tempo pra perdoa-lo, ou quem sabe deixar ele ir! - Ela engole o choro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanficS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!