Oi meu amores voltei, esse capítulo estava com bastante inspiração. :)
Espero que gostem :)
obs: não odeiem o Draco kk'
Logo pela manhã as meninas se aprontam para as primeiras aulas do dia.
S/n teve uma ideia e logo contou para Pansy, que acha super perfeito, já que seria o seu primeiro dia na nova escola.— Pansy que tal darmos uma festa na comunal essa noite?
— Acho uma ótima ideia amiga, as 8:00 hrs depois do jantar então, vou avisar os meninos para poder nos ajudar.
As duas vê que já estão super atrasadas e saem correndo para a aula.
O professor Snape já estava na sala explicando sobre Amortentia, quando S/n e Pansy tentam entrar na sala sem serem percebidas mas falham.— Isso são horas das duas chegarem? Menos 5 pontos para cada.
As meninas olharam uma para a outra com os olhos arregalados, mas já que tinham sido pegas tentaram chegar mas perto para poderem prestar atenção no que o professor falava.
— Amortentia é uma das porções mais perigosas, ela não gera amor, mas apenas uma paixonite temporária que passa entre uma ou duas horas, e tem o cheiro da pessoa amada.
— Senhorita Martin poderia se aproximar e dizer qual cheiro sente?
S/n se aproxima da porção para sentir o cheiro, mas com medo de sentir algo relacionado a alguém bem especifico.
— Eu sinto cheiro de maça verde, um leve aroma de canela e também menta extra forte.
S/n se afasta e olha ligeiramente para Draco, que a olha também, s/n fica sem reação e volta para o seu lugar.
( Pensamento de Draco )
Como pode ela sentir meu cheiro? Será que ...
Não pode ser, mas como?
Ela nem me conhece, como pode?
Droga! Será algum sinal pra me aproximar dela?Após a aula Pansy foi falar com os gêmeos para convidar alguns amigos para a festa. Enquanto isso S/n e Gina foram para o salão principal para chamar os amigos de Gina.
— S/n quero que conheça, Harry Potter, Hermione Granger, o meu irmão Rony e a nossa princesa Luna Lovegood.
— Olá pessoal me chamo S/n Martin, muito prazer em conhece-los.
— Olá S/n - Diziam todos Juntos.
Eles ficaram conversando por horas, até que Pansy chegou e se juntou com todos, mas falou em um tom que apenas S/n ouvisse.
— Draco me disse que não iria a festa, que era uma perda de tempo.
S/n pareceu não ligar muito, mas no fundo ficou triste, pois o loiro oxigenado não iria a festa.
Para cortar o clima com a amiga, Pansy convidou as meninas á irem ao dormitório para poderem se arrumarem juntas . Todas concordaram até que s/n corta o clima dizendo que tinha aula extra e que precisaria ir, mas que após a aula ela iria correndo para o dormitório, S/n se despediu de todos e saiu com pressa pois já estava quase na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanficS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!