3 - A seleção

2.4K 96 22
                                    

  Oi meu amores vou tentar postar dois capítulos por dia, espero que não abusem de mim! :)

Tenham uma Boa Leitura e me digam o que acharam no final em ! :) 


Todos os alunos foram selecionados, restava apenas S/n que aguardava muito apreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os alunos foram selecionados, restava apenas S/n que aguardava muito apreensiva. Finalmente a Professora Minerva á chamou. Ela estava nervosa para saber em qual casa era seria selecionada.

S/N caminhou até o banco e se assentou, ouviu atentamente o que o chapéu seletor começou a dizer.

— Hm!  Difícil, muito difícil, tem uma vontade enorme de provar a si mesma que é mais forte do que os outros pensam, e tem uma coragem extrema também, então que seja da SONSERINA!

S/n demostrou uma felicidade por fora, mas por dentro pulava de alegria, mas um pouco apreensiva, não sabia se conseguiria fazer amizade com os demais colegas e até mesmo com o esquentadinho do loiro oxigenado.

S/n anda em direção a  mesa da sonserina, Pansy de cara logo a chama pra sentar ao seu lado, elas conversaram o jantar inteiro,  se conheceram melhor e se tornaram amigas. Antes de ir para o dormitório S/n foi falar com Gina.

—  Gina espere, tem um minutinho?

—  Oi s/n, tenho sim!

— Sinto muito, queria ter ido para a Grifinória, dividir o quarto com você para ter sua companhia. - Diz a ela com um tom meio triste.

—  Está  tudo bem S/n, você ainda será minha melhor amiga, assim que puder venha na comunal da Grifinória, quero te apresentar os meus amigos!

— Tá bom amiga vou sim, mas agora preciso ir, beijos amiga! - Diz ela saindo 

— Beijos!

S/n corre até que acompanha Pansy, elas vão juntas para o dormitório.  Pansy não perde tempo e comenta com S/n sobre Draco, ela rir e fica vermelha igual um pimentão.  

—  O que tem ele Pansy?  - diz  arregalando os olhos para a amiga.

—  Eu vi o jeito que ele olhou para você quando entrou no salão, conheço o Draco e sei quando ele gosta de alguém. 

— De mim que não foi né amiga. - Ela começa a rir.

As duas riram até chegar ao dormitório. Ao chegar se depararam com os meninos sentados no sofá conversando.

S/n vê Draco e sobe as escadas correndo diretamente para o seu quarto, Pansy sem saber o que aconteceu vai atrás da amiga, vendo em qual quarto a amiga entra, fica feliz em saber que vai dividir o quarto com ela.

Pansy entra no quarto e vê S/n sentada na beirada da janela com o pensamento longe.

—  Amiga está tudo bem? - Diz ela com um tom meio tenso.

—  Sim estou bem, só que eu não sei o que me deu na cabeça, acho que foi o nervosismo e o cansaço da viagem, afinal não era muito acostumada com esses trajetos longos na minha outra escola. 

Pansy puxa assunto sobre a outra escola afim de distrair a amiga e deixa-la mais confortável e tirar o ar de tristeza do rosto.

— Como era a sua antiga escola amiga? - pergunta curiosa.

— Era maravilhoso lá, eu era artilheira e capitã do time da minha classe, nossas aulas eram divertidas, eu tinha duas melhores amigas , não nos desgrudávamos, dividamos o mesmo quarto, as meninas porém tinham seus namorados, eu não ligavam muito pra isso, mas me acabava de rir dos meninos quando elas estavam na TPM, era bizarro, mas enfim, no começo aqui pode ser diferente de lá, mas logo vou me acostumar, tenho você e a Gina, mesmo ela sendo de outra casa! - Ela diz com o olho cheio de lagrima.

 — Não chora amiga, vai ficar tudo bem, logo você se acostuma você vai ver. Mas já esta ficando tarde, é melhor irmos deitar se não amanhã vamos nos atrasar pra aula. Vê se descansa!

— Tá bom amiga, durma bem!

S/n deita mas não conseguiu pegar no sono pensando nos seus pais, não tinha nenhum dia direito e já estava com saudades de tudo, das brincadeiras com seu pai e dos carinhos de sua mãe, e estava pensando também por qual motivo ela ficava tão nervosa com a presença do loiro oxigenado, porque ele mexia tanto com o coração dela, afinal nunca trocaram conversa a não ser na plataforma e olha que ele tinha sido extremamente grosso com ela. Mas ela tinha que conseguir dormir de um jeito ou de outro, para não perde o horário, já que a primeira aula era do professor Snape, e ela não queria perde pontos para sua casa por conta do atraso. 


Espero que tenham gostado os capítulos de hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado os capítulos de hoje!

O que estão achando da amizade de S/n e Gina ? 

Até o próximo capítulo meus xuxus! :) 

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora