11 - Loving you is a losing game

719 33 25
                                    


Hellou Queridos, volteeei com mais um Ep da minha história, o que será que vai acontecer com S/n e Draco?

Boa Leitura meus xuxus <3 

Boa Leitura meus xuxus <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N passou o jantar inteiro sem falar com ninguém, mas todos não pararam de olhar para ela, com os pensamentos que elá já previa, todos desconfiaram que a herdeira do Lord das Trevas, teria passado pro lado dele, e que ela poderia ter se tornado uma comensal da morte.

— Gina você sabe porque a S/n mudou radicalmente?

— Não faço a menor ideia Hermione, creio que o que a gente temia aconteceu, ela virou uma comensal, por qual motivo, eu não sei, ela nunca gostou do Lord das trevas e muito menos da Bellatrix .

Todos na mesa da Grifinoria se olham, todos preocupados com as consequências que S/n teria que enfretar perante sua escolha.

O jantar finalmente acaba, e todos vão saindo para suas comunais, menos S/n, Gina, Hermione e Pansy, as três encurralam a amiga e começam as perguntas sem fim.

— O que aconteceu?  - Gina pergunta.

— Você nos traiu? - Hermione questiona como sempre.

— Você virou uma  deles? Eu não acredito! - Pansy triste com a loira.

— E se eu tiver feito tudo isso, o que vocês fariam? Iriam me jogar nas masmorras? Me lançar um Avada ? - S/n responde as meninas com frieza.

— Eu não acredito no que eu estou vendo, a amiga que eu conheci no trem a um ano atrás se foi  mesmo, vem Hermiome vamos voltar pro dormitório. Quero que você fique bem longe de mim S/n. - Gina e Hermione saem do grande salão.

— Então é verdade mesmo que você se tornou uma deles, quem você teve que salvar s/n me diz, esse segredo eu vou guarda, por favor me diz, foi o Draco né, você se sacrificou pra salvar ele. ME DIZ? - Pansy fala gritando com um choro entalado na garganta.

— Eu não tenho que te dizer nada Pansy, agora por  favor vamos voltar para o Dormitorio! - Ela diz andando com o nariz empinado e com um sorrizinho sacartico.

As duas voltam para comunal, Pansy com um odio tão grande da amiga, mas ela estava adivinhando que ela teve que fazer isso pra salvar alguém, porque não pode ela simplesmente virar uma comensal sem motivos. 

 ( PENSAMENTO DE PANSY )

Há ela acha que eu vou abandona-lá , ela estava muito enganada, eu posso ficar sem conversa com ela, mas eu vou tá sempre por perto, eu acredito que ela fez isso pra salvar Draco! Puta merda o Draco, ele deve tá com um odio tão grande, tenho que ficar por perto dele pra que o abençoado não faça merda, porque eu sei que S/n vai acabar terminando com ele ou até pior machucando os sentimentos dele. Olha do jeito que ela tratou a melhor amiga e a Hermione, olha o que jeito que essa louca me tratou. 

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora