Oi acho que nem sentiram minha falta, mas to tentando criar forças pra da um final pro nosso casalzinho ❤️
——————————————————————————Na manhã seguinte antes de irem pra Hogwarts, S/n foi ao quarto do irmão mais velho pra vê se ele já estaria acordado, ela abre a porta com cautela e vê que o irmão ja estava de pé e que sua amiga ainda dormia. A loira deu um leve tapinha na porta para fazer com que ele notasse sua presença, ele a olhou e fez uma aceno com a cabeça e veio em direção a porta.
— Oi bom dia, o que houve? - ele arqueou a sobrancelha para a loira que estava apenas com a camiseta de Draco.
— Eu quero que leve Pansy e Draco pra Hogwarts e depois volte o mais rápido possível, está me ouvindo Matteo?
— Ok, Ok, mas o que houve? - ele diz assustado?
— Se lembra que Depois do Baile de Inverno e a volta as aulas o que iria acontecer? Então vai ser hoje, ele vai atacar hoje, porque ninguém vai desconfiar, porque todos acham que ele vai atacar apenas no final do ano letivo, vão pegar todos de surpresa. Eu ja avisei Dumbledore mandei minha coruja disfarçada, ele já tirou os pequenos do castelo e estão somente os alunos do 5 ano pra frente e o nosso clã, a ordem está em peso. Mas eu quero que volte, pegue a mamãe o Lucca e vá para a casa dos meus pais em Londres, anda Matteo me prometa isso, me prometa que não vai estar la, arraste a mamãe se for possível, o amor cego dela pelo Lord vai acabar a matando, e eu nao quero a perde. - ela diz aos prantos, olhando para ele.
— Prometo Meu amor, eu prometo. - Matteo diz a abraçando. — Agora vai se vestir.
— Espera, vai na bolsa da Pansy e pega um pacote, anda vai. - a loira diz com um tom de pressa.
Matteo entra no quarto e logo volta com o tal pacote da irmã nas mãos.
— O que é isso, parece cartas! - ele diz confuso.
— E são cartas! - Ela pega fecha os olhos e diz um feitiço antigo!
Matteo nunca tinha ouvido aquelas palavras e só olhou para a irmã, mas por um segundo ele viu que o pacote ficou maior.
— Pronto, redigir algumas cartas e adicionei uma pra você e uma para o Lucca e uma para minha mãe para que leiam assim que tiverem longe, tire as três e as guarde bem e coloque o pacote novamente onde achou.
Ela vai em direção a porta do quarto e antes de entrar, olha mas uma vez pro olhar triste do irmão que ja tinha entendido que aquilo era uma despedida, e pronunciou as palavras que vez com que Matteo derrame algumas lagrimas.
— Eu te amo maninho! - a loira entrou dentro do quarto.
Assim que entrou ela se deparou com o amor da vida dela ainda dormindo, e tocou a barriga como se sentisse que seria a última vez com que o veria, então decidiu que se fosse a última vez, ele teria que saber, ele teria que sentir a felicidade de saber que seria pai.
Se aproximou da cama e foi direto ao rosto frio de Draco onde, o acordou com varios beijos espalhados pelo rosto.
— Bom dia meu amor! - Ela diz com um tom suave.
— Eu to em um sonho e tenho medo de acordar! - Ele pronunciou baixo.
— Não você não está, eu sou real, eu sou sua noiva e a mãe do seu filho. - ela pega a mão dele e coloca na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanfictionS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!