Voltei com mais um Ep de Obscure Secrets S/n!
Obrigada pelas 200 Leituras!
Usem a musica quando for pedida!
Boa Leitura Meus Xuxus :)
As férias foram se passando, as meninas fizeram todas as lições de poções que o Snape tinha passado, e tinha bastante tempo para se diverti. As duas começaram a pregar pegadinhas com os pais de S/n, as que os Gêmeos ensinaram a elas da ultima vez que o viram.
S/n mandava cartas para Draco e Gina toda semana para saber como estavam, mas a ultima carta de Draco a preocupou muito.
Cara Senhorita Malfoy Martin
Espero que esteja bem minha princesa, as coisas aqui em casa estão um pouco tensas, a casa cheia de comensais, Lord Voldemort já tem ciência do seu paradeiro tanto ele quanto Belatriz ,e estão fazendo alguma coisa para trazerem você, eles querem por que querem te conhecer, eu não sei o que ele quer saber , mas por favor tome cuidado, eu não sei o dia, estou tentando descobrir, minha mãe está me ajudando. Meu pai ainda insisti para eu virar um comensal e ser igual a ele, minha mãe está tentando intervir mas está complicado. Ainda bem que está perto de voltar para Hogwarts, pelo menos lá eu tenho paz, porque aqui cada dia piora. Estou morrendo de saudades suas! Te Amo Minha princesa, não vejo a hora de poder te ter em meus braços!
Ass: Draco Malfoy
Depois de ler, Pansy olha para a cara de preocupação da amiga e pergunta:
— O que foi S/n, algum problema com Draco?
— Pansy se eu te falar, você jura que não vai contar para ninguém? Nem para Gina, ela só sabe metade da história! - Ela fala andando de um lado para o outro.
— Prometo! Agora desembucha de uma vez S/n!
— O lord das trevas retornou e está recrutando cada vez mas gente, e na carta Draco diz que ele sabe aonde estou e que estão preparando para eu fazer uma visitinha á eles, Draco não sabe quando, mas está tentando descobrir!
— O que seu pai S/n? Mas como assim?
— Meu pai coisa alguma! Ele nunca foi e nunca vai ser meu pai, meus pais verdadeiros estão lá na sala assistindo Tv, não vem com essa, eu posso ter o mesmo sangue que elas, mas nunca serão meus pais.
— Tá bom amiga, mas me explica essa história direito!
— Draco me contou antes da gente vim embora, que o Voldemort tinha retornado e que estão na casa dele, estão recrutando gente para o lado das trevas, ai agora Draco me manda na carta que eles sabem aonde moro e que a qualquer momento podem mandar alguém vim me buscar, por que querem me conhecer. Lucios como sempre aquele Loiro lambido quer que Draco vire um comensal, coisa que eu não vou deixar, ele quer corromper Draco, Dona Narcisa está tentando adiar ao máximo isso porque ela não quer que o filho entre para essa vida, meu medo que Draco acabe cedendo por pressão do Lucios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanficS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!