To the Top II

220 31 80
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Nosso time do revezamento não conseguiu pódio no nacional. Por sermos competidores, é claro que ficamos frustrados quando não ganhamos, mas nenhuma medalha poderia ser tão valiosa quanto a experiência única que tivemos, onde todos os medos e inseguranças emergiram de nós naquele abraço.

Depois do Nacional, passamos por desafios significativos na nossa rotina. O primeiro deles foi a saída dos veteranos do clube de natação.

As competições acabaram, mas o verão ainda parecia ter forças o bastante para durar um longo tempo, então ao invés de voltarmos mais cedo para casa, Nagisa-kun e eu continuamos treinando, embora mais por diversão. Makoto-senpai e Haruka-senpai continuam presentes em todos os horários de treino, embora eles não nadem mais conosco.

-Isso é impossível, Haru. Eu não consigo entender!

Makoto afastou o livro de Química do seu colo pela segunda vez, olhando para o objeto como se ele fosse amaldiçoado ou venenoso.

-Makoto…

-Não dá, Haru! Isso é demais.

Ele tirou os óculos de descanso e se jogou na cadeira. Nagisa-kun só olhou para mim e riu, não era a primeira vez que víamos os dois sofrendo por causa da matéria. 

-Eu vou te ajudar, Mako-chan! 

-Nagisa, eu agradeço de todo coração, mas vocês ainda não estudaram essa matéria.

O loiro ignorou o seu argumento e saiu da piscina mesmo assim. Pelo sorrisinho eu acredito que ele vai aprontar alguma coisa. Eu o segui com passos trêmulos, já que uma brisa gelada passou por nós nesse momento.

-E que tal o Haru-chan tirar uma peça de roupa para cada pergunta que você errar?

-Assim eu vou ficar pelado antes de vocês completarem uma corrida de 200 metros.

-Haru!

-Estou errado?

Eu precisei esconder o sorriso quando vi a expressão desolada e magoada do Makoto-senpai. Eu sei que eles estão com grandes expectativas nas costas nesse momento e quero poder o ajudar de alguma forma. Eu peguei o livro jogado no chão e enquanto Nagisa-kun sugeria os mais absurdos tipos de jogos eróticos para ajudar nos estudos, percebi que a matéria não era tão avançada, parecia mais um resumo de tudo que aprendemos nos dois últimos anos.

-Makoto-senpai, eu posso ajudar. Eu vou levar esse livro para casa hoje, e até amanhã já terei aprendido toda a teoria para te ajudar.

-Rei, não precisa se sobrecarregar.

-Não é nada demais, eu quero ajudar.

-Obrigado, Rei.

Os dois me agradeceram juntos, os sentimentos ocultos por trás das íris azul e verde me deram mais certeza de fazer o meu melhor por eles.

-Você é incrível, Rei-chan.

Nagisa-kun ficou na ponta dos pés para beijar a minha bochecha, e mesmo sendo um carinho inocente e infantil, meu rosto esquentou na mesma hora.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Como prometi, revisei a matéria a noite toda e no resto da semana consegui auxiliar o Makoto-senpai com os estudos e assim pude ajudar os dois a superar o primeiro desafio. Nós estávamos do lado de fora da escola enquanto Makoto-senpai realizava a prova para a faculdade junto com o Haruka-senpai, e até mesmo sua expressão séria de sempre parecia um pouco distorcida.

Sol de Outono Onde histórias criam vida. Descubra agora