Uma pequena nota antes que o capítulo comece. Eu amo Free! de todo coração, mas eu acho que a terceira temporada foi um pouco forçada demais em alguns aspectos. Talvez não forçada, mas um pouco injusta com o Haru e o Makoto e todo o drama emocional envolvendo o Ikuya.
Eu amo aquele guri, amo o Asahi e Hyori (Aliás, acho ele um dos mais bonitos, a ordem certa seria Makoto, Sousuke, Haru e o Hyori empatado com o Natsuya, o irmão mais velho do Ikuya), só acho que a carga emocional, diferente das outras temporadas, foi um pouco forçada, então não vou adaptar toda a terceira temporada, vou apenas usar algumas cenas que eu considero encaixes para o desenvolvimento do casal, já que é esse o foco da minha fanfic, se não eu acabarei errando o alvo e tornando a leitura cansativa demais, espero que entendam.
🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋
Quando estávamos arrumando as coisas no apartamento com a ajuda do Nagisa e do Rei, várias situações complicadas e até mesmo constrangedoras passaram na minha cabeça, coisas que poderiam acontecer no nosso dia a dia, e com base nas vezes que dormimos na casa um do outro, eu fiquei bem preocupado.
Haru é uma pessoa organizada, simples e direta. Se ele não gosta de algo, ele deixa claro por suas palavras ou ações. Já eu sou bagunceiro, distraído e não sei me impor, e essas nossas características já tinham causado algumas brigas entre nós, nada sério, apenas desacordos e reclamações.
No fim do primeiro mês, percebi que eu me preocupei à toa.
Haru organizava a minha bagunça no fim de semana sem reclamar e de forma discreta, quando ele me via envolta de livros e cadernos ele só acenava a cabeça para logo em seguida me trazer uma xícara com chá ou algum biscoito. Todos os dias eu o acordava no horário certo, se não ele perderia várias aulas, e claro, na volta para casa eu passava no mercado para garantir que ele coma algo além de cavalinha.
Segundo a mãe dele, somos como um casal de velhos, mas não era verdade. A nossa rotina durante a semana é puxada, a dele mais do que a minha, então preferimos usar nossa energia para aproveitar a companhia um do outro ao invés de brigar sem razão alguma, então mesmo que nem tudo seja perfeito, nós somos felizes desse jeito.
Eu sempre me perdia em pensamentos assim enquanto preparo nosso café da manhã, então mal vi o tempo passar e nosso desjejum já estava pronto. Então, como em todas as manhãs de segunda nós nos sentamos juntos e nos preparamos para a enxurrada de perguntas que a mãe dele faz em todas as vezes que conversamos.
Hoje ela estava sozinha, o pai do Haru precisou sair mais cedo para uma reunião, então as perguntas dela estavam mais frequentes que o normal.
-Asahi e o Ikuya são aqueles garotos que ficaram na nossa casa quando eu precisei vir cuidar do seu pai depois que ele se acidentou?
-Eles mesmos.
-O mesmo garoto ruivo que destruiu a minha parede? - Mesmo tentando parecer irritada, ela falhou miseravelmente.
-O Asahi parou de fazer essas coisas, tia.
-Vocês se veem sempre?
-Sim, estamos na mesma faculdade - Haru perguntou casualmente enquanto comia uma torrada um pouco queimada que eu preparei.
-Quando ele for aí, diga que eu mandei um oi e peça para ele não quebrar nenhuma parede.
-Tudo bem.
-E o treinador novo? Qual o nome dele mesmo? Você só o chama de louco das batatas fritas.
-Ryuji Azuma - Eu respondi pelo Haru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Outono
Fiksi PenggemarA aparência controlada do Haruka Nanase esconde sentimentos fortes e intensos, assim como as ondas calmas do oceano escondem uma imensidão dentro de si. E nessa fanfic, Makoto Tashibana não vai ter medo de mergulhar fundo para alcançar o coração de...