Iwatobi Swim Club VII

415 46 29
                                    

Essa música do capítulo - É só você lembrar da banda Gloria - me inspirou nesse capitulo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa música do capítulo - É só você lembrar da banda Gloria - me inspirou nesse capitulo inteiro. Resume bem o que eu queria mostrar.

🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋

Eu fiquei preocupado em nadar num revezamento sem treinar, era nossa última chance de irmos para o regional e isso por si só causou uma pressão enorme em mim. Um bom início é importante para ditar o ritmo, normalmente isso não me incomoda, mas agora eu estou ansioso sobre isso.

Eu pulei na piscina e me preparei, tentando manter minha respiração calma e controlada. Olhei meus amigos, olhei para o Haru e me acalmei, independente dos resultados eu sei que eles estarão me esperando. Valeria a pena dar o meu melhor por ele.

Pelo jeito, eu não fui o único pensando assim. Nagisa nadou no mesmo ritmo que eu, esticando seus braços o máximo que conseguia e o Rei, apesar da sua inexperiência conseguiu fazer a troca perfeitamente. Ele perdeu algumas posições, mas jamais cobraremos isso dele.

-Contamos com você, Haru.

Toquei seu ombro brevemente antes dele subir no bloco de partida. Rin fez a virada e o Haru olhou para o lado, fixamente para a sua esquerda. Eu vi o Rin parado ali, senti raiva e medo, mas principalmente me senti possessivo.

Uma vez, éramos crianças e o Rin tinha acabado de se mudar para a nossa escola e para o nosso clube de natação.

Num certo entardecer nós estávamos sentados na escada de um dos templos que existe em Iwatobi. Normalmente lá é onde acontecem os festivais e tem uma bela vista para o mar.

-Ei, por que o Nanase é tão obcecado com o nado livre? Ele sempre fala que só nada livre - Ele falou emburrado, ainda de costas para mim, jogando pedrinhas no terreno à nossa frente.

-Eu não acho que ele seja obcecado com o estilo livre.

-Então por que ele fala isso?

-Acho que ele se sente mais a vontade na água, por isso ele diz que só nada livre.

-Não entendi - Rin ficou em pé e atirou uma pedra em direção ao mar - Será que tem alguma forma de convencer ele a nadar no revezamento?

-Matsuoka-kun, por que você está tão obcecado com esse revezamento?

-Eu? - Rin desviou o olhar e voltou a falar mais animado - Eu... Bom, eu tenho meus motivos.

Seja quais fossem seus motivos, Rin sempre foi obcecado não só com o revezamento, mas com o próprio Haru. Eu me odiei por isso, mas senti ciúmes. Eles trocaram um olhar breve e o Haru se focou na corrida, dando o máximo de si.

Nagisa e eu ficamos torcendo, quase não acreditando. Um por um, Haru conseguiu avançar e depois de completar a virada. Chamei o seu nome, gritei o máximo que eu consegui. Quando ele tocou a placa na beirada da piscina e o nome da nossa escola apareceu em primeiro lugar, automaticamente estiquei minha mão trêmula para ele.

Sol de Outono Onde histórias criam vida. Descubra agora