🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬
Naquela manhã, eu despertei um pouco antes do despertador, com a mente nublada com memórias e nostalgia. Durante a noite eu me lembrei de segundos decisivos que aconteceram há mais de dez anos.
A primeira vez que eu entrei numa piscina, eu deveria ter uns 6 ou 7 anos, depois que o Makoto me convenceu a entrar no clube de natação junto com ele. Naquela vez, eu fiz o que mais me pareceu natural, o que mais me deixou confortável na água e acabei nadando por quase vinte e cinco metros e causei uma comoção tremenda na piscina, mesmo sem ter noção de como aquele dia iria moldar o resto da minha vida.
O despertador pôs um fim ao meu momento introspectivo, e o desliguei com preguiça, me espreguiçando sem nenhuma pressa para levantar. Makoto não estava mais ao meu lado e não foi uma surpresa. Desde sempre, Makoto acorda mais cedo do que eu e enquanto eu arrastava os meus movimentos, ele corre de um lado para o outro resolvendo pequenos problemas logo cedo.
O som dos seus passos vieram de fora do quarto, acho que ele estava vindo do banheiro. A minha preguiça matinal ainda não tinha se dissipado e eu não estava nem um pouco preparado para me levantar da cama, só me enrolei mais nas cobertas no mesmo momento que seus passos ficaram mais altos ao meu lado.
-Haru, você não pode se atrasar, não hoje.
-Eu sei.
Mesmo concordando com ele, não me movi nenhum centímetro para me levantar. O colchão afundou atrás de mim e logo eu fui embalado por braços tão fortes quanto gentis, ouvi o risinho que sempre melhora meu humor pouco antes de um forte tranco me fazer girar na cama para fora do lençol fino e branco.
Makoto estava com um joelho apoiado na cama, os olhos um pouco fechados e um sorriso pequeno nos lábios. Eu continuei jogado na cama de qualquer jeito, mesmo com os braços tortos e pouco dolorosos, a preguiça ainda era mais forte.
-Haru?
-Hm?
-Você vai ficar com dores no ombro desse jeito - Ele se abaixou na minha direção e juntou nossos lábios por longas respirações - Vamos?
Eu ergui os braços para envolver seus ombros. Minha intenção era puxar ele e forçar que ele deitasse comigo mais um pouco, só não contava que ele iria sustentar o meu corpo e me carregar para o banheiro com passos lentos. Já fazia alguns anos que ele tinha deixado de treinar com tanta frequência, e mesmo assim seu corpo ainda é forte, só um pouco mais compacto do que antes.
Sem me soltar, ele apoiou uma das pernas na banheira e me deixou sentado na sua perna para tirar o celular do bolso. Makoto abriu o chuveiro e a água, apesar de quente, fez meu corpo todo tremer no seu colo, pela surpresa e pelo choque que me percorreu. Embora eu estivesse desperto completamente naquele momento, deixei Makoto lavar meu cabelo, apenas por saber que ele gosta desse carinho que compartilhamos.
-Makoto?
-Hm?
-Você lembra do dia que entramos no clube de natação de Iwatobi?
-Sim, o Sasabe-coach quase teve um treco por sua causa - Ele falou entre risos atrás de mim.
-Por que você me convenceu a entrar na natação?
-Hm, eu não sei bem... Quando você olhava o mar, parecia tão feliz. Eu gostei de ver seus olhos brilhando daquele jeito, por que isso agora?
-Nada demais, eu só sonhei com aquele dia.
Saímos do chuveiro juntos, voltamos para o quarto em busca do moletom branco com detalhes em vermelho na gola e azul escuro perto dos ombros. Nossos uniformes combinavam e estavam com um cheirinho gostoso de amaciante que me confortou mais ainda para enfrentar o dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Outono
FanficA aparência controlada do Haruka Nanase esconde sentimentos fortes e intensos, assim como as ondas calmas do oceano escondem uma imensidão dentro de si. E nessa fanfic, Makoto Tashibana não vai ter medo de mergulhar fundo para alcançar o coração de...