Água quente

990 140 425
                                    


Oi gente, vim aqui em cima só pra pedir que vocês me sigam no Spirit caso algum filho da puta decida excluir essa fic.

Não acho que vá acontecer, mas caso ocorra eu vou continuar postando por lá. @TheMedusa

Boa leitura rs

========


Draco Malfoy

Eu sempre gostei de me sentir limpo.

De sentir a água quente deslizando sobre a minha pele e o cheiro doce do sabonete, junto com a sensação dele deslizando por todo o comprimento do meu corpo.

O cheiro forte do meu melhor perfume e o aroma que o banheiro ficava logo depois.

Sempre adorei estar na água.

Estar em uma banheira, chuveiro, piscina, seja o que for. Era um sentimento de paz e tranquilidade ouvir a água escorrer e levar todos os seus problemas e inseguranças junto com ela. 

Bom, era assim até o dia em que eu fui preso.

Entrar no banheiro, eu descreveria como a mesma sensação de levar um soco no nariz.

Por alguns instantes você acha que nunca mais vai conseguir respirar de novo. 

Eu não tenho e nunca tive vergonha ou algum tipo de problema em me despir na frente de outras pessoas, tomar banho em clubes de natação nunca foi nenhum tipo de conflito.

Apenas se você não levar em consideração aqueles idiotas que quando descobrem que você é gay, eles juram por tudo que é mais sagrado que você vai dar em cima deles…. Alguém avisa? 

1° Você é feio.
2° Vai tomar no seu cu.

Aqui na penitenciária existem cortinas que dividem as cabines do vestiário, — se é que podemos chamar isso de vestiário — que teoricamente deveriam nos trazer mais privacidade, porém aquela cortina é quase a mesma coisa que nada.

A água gelada, os produtos de baixa qualidade e a constante falta de paciência das pessoas era quase desesperadora.

Eu mal tinha tempo de levar o cabelo de maneira decente para começarem a reclamar da minha enrolação. Eles que não sabem lavar aquelas vassouras que chamam de cabelo e vem reclamar de mim, faça-me o favor.

A primeira vez que eu entrei nesse banheiro foi extremamente assustador. Eu não tinha noção de como as coisas seriam, e eu confesso que foi menos pior do que eu esperava, não que aquela merda possa ser considerada um SPA, mas pelo que me contaram eu achei que seria mil vezes pior.

Os guardas geralmente ficavam na porta, acredito que seja alguma política de privacidade, mas por volta de cinco em cinco minutos eles entram para averiguar a situação.

Naquela manhã eu fui um pouco mais cedo do que geralmente eu vou. Com as poucas semanas passadas aqui consegui notar algumas coisas realmente úteis, como por exemplo: De manhã a água é sempre mais quente e o banheiro é mais vazio, então é sempre bom tentar chegar mais cedo.

Ninguém enche seu saco, a água é quentinha e é sempre um momento de mais silêncio. É nesses momentos que se eu fechar um pouco os olhos eu consigo voltar a sentir a mesma paz que eu sentia, é nesses silêncios que faz eu me sentir eu mesmo mais uma vez.

Especificamente naquele dia havia uma pessoa tomando banho.

Não cheguei a vê-la, mas o barulho do único chuveiro ligado era realmente impossível de se ignorar.

Eu estava escovando meus dentes, como qualquer pessoa decente faria, enquanto deixava minha cabeça viajar olhando fixamente para a minha imagem no espelho.

Drarry is the new black Onde histórias criam vida. Descubra agora