Capítulo 5 🌿

2.3K 300 161
                                    

Aviso rápido sobre a cronologia da história:

Glr, para aqueles que estão confusos, essa fanfic se passa depois de Corte de Gelo e Estrelas e antes de ACOSF.
Eu já li o ACOSF, mas decidi meio que ignorar a existência dele pq se nn vai ter muita coisa do plot que a sjm ainda não terminou e tals.

Pra quem não entendeu, ele basicamente se passa depois de ACOFAS e nem tudo que tem em ACOSF vai estar na fanfic :)
(Essa parte eh logo depois do livro pequenininho, já que existe um intervalo de uns 10 meses entre ele e ACOSF) 😊😊😊
Tomara q n tenha ficado confuso kkkkk

Essa parte não tem spoiler de ACOSF, e quando eu chegar na parte do livro pu falar sobre algo dele, vou avisar no começo do capítulo ☺️☺️
Desculpa por só avisar isso agr ksksksk
Boa leitura 💕



Essa parte não tem spoiler de ACOSF, e quando eu chegar na parte do livro pu falar sobre algo dele, vou avisar no começo do capítulo ☺️☺️Desculpa por só avisar isso agr kskskskBoa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu disse que não tinha bruxa nenhuma na floresta – Feyre afirmou e sorriu. Provar que os "bebês illyrianos", como ela os chamava, estavam errados fez seu dia.

Após o mal entendido com sobre a fêmea, Azriel havia arrastado Cassian para fora do casebre e o obrigara a voar de volta para Velaris. Ele precisava pensar. Precisava do ar frio da tarde pinicando as asas e precisava demorar para chegar em casa.

Obviamente Cass reclamara o caminho todo – tanto sobre Az não ter simplesmente atravessado de volta à cidade quanto sobre ter sido tirado a força da casa da feérica que, de acordo com o general, era "tão presunçosa ao ponto de achar que poderia ganhar do melhor general de todos os tempos". Azriel apenas ignorou o irmão durante todo o voo, perdido demais em sua cabeça.

O mestre espião não fazia ideia do que fazer e isso o afligia mais do que ele queria permitir.

– Então era mesmo só uma fêmea morando sozinha? – perguntou Rhys.

Pelo Caldeirão, ele tinha uma parceira.

Ele nem se quer conhecia ela. Ela não conhecia ele. O que caralhos ele faria?

Uma pontada de tristeza bateu nele. Mesmo sendo um sonho irreal, o mestre espião sempre esperou ficar junto de Mor, até já sonhara sobre um laço de parceria inesperado e, simplesmente... Ah, ele nem sabia o que esperava daquela desilusão amorosa com Morrigan. Ele não a merecia, tinha consciência disso, mas...

Ele também não sabia o que esperar da fêmea desconhecida que morava sozinha no meio de uma floresta. Talvez não merecesse a jovem desconhecida também.

– Licença – pediu e saiu do escritório dos Grão-Senhores, deixando seus amigos com uma cara confusa para trás. Estava indo para a Casa do Vento.

– O que deu nele? – ouviu Cassian murmurar.

☀︎

Já era madrugada quando ele retornou, cansado e suado, para dentro da Casa. Treinara desde que subiu lá, numa tentativa de aquietar a mente e as sombras, que não paravam de sussurrar sobre olhos escarlate e cachos loiros. Foi uma tentativa totalmente falha; agora ele não conseguia pensar em nada mais.

The Fairy ☀︎ ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora