Era relativamente cedo para Azriel estar acordado, mas era mais cedo ainda para ele ter sido obrigado à ir até aquele acampamento Illyriano horrível no qual treinara com seus irmãos, o Refúgio do Vento. O sol mal havia raiado e ele fora arrancado da cama por Cassian e obrigado a acompanhar seus grão-senhores, que estavam por chegar na Casa do Vento.Apesar de Azriel achar que era cedo de mais para sair da cama, Cassian não compartilhava a mesma opinião e, além disso, não parar de falar – como sempre. Não entenda errado, não é como se ele não gostasse de Cas, mas era cedo demais para aturar alguém que fala tanto.
-Az...Az? Azriel!
-Desculpa. Que que você disse? - Cassian revirou os olhos e deu um sorriso de canto, como se já estivesse esperando ser ignorado.
-Eu disse que os pombinhos chegaram.
Tal comentário foi recebido com uma careta de Rhysand, que havia acabado de pousar na varanda enquanto segurava Feyre no colo. Rhys colocou-a no chão, todos os quatro usavam couro illyriano.
-Podemos ir? É cedo demais para eu ter que aturar vocês, bebês Illyrianos, grasnando no meu ouvido.
-Assim você magoa meus sentimentos, Feyre, querida – disse Rhysand, esboçando um sorriso preguiçoso. Ele provavelmente complementou sua fala mentalmente, já que a fêmea corou e deu uma leve risada.
-Pela Mãe! É cedo demais para ver vocês dois flertarem. Vamos logo - exclamou Cassian, que já voava para fora da Casa. Azriel rapidamente o acompanhou, tocou no ombro do General e ambos atravessaram pelas sombras.
☀︎
Como na maioria dos dias, fazia frio nas montanhas de Illyria. O clima gelado na sala de Devlon pinicava as asas de Azriel e, como se não bastasse isso, aquela reunião era mais inútil do que aparentava. A recente guerra havia causado um imenso prejuízo aos Illyrianos, fazendo com que alguns acampamentos começassem um burburinho sobre revolução.
O círculo íntimo já havia combinado entre si que Cassian seria o responsável por cuidar desse assunto, mas isso não significava que Devlon estava a par dessa decisão; ou que Azriel pudesse voltar ao conforto da sua cama nessa manhã gelada de inverno.
Há dois meses Cassian estava contendo as revoltas – em alguns acampamentos era mais simples e já estava tudo quase resolvido, como em Refúgio do Vento, porém em outros era mais complicado, e, de acordo com Cassian, foi preciso usar a força bruta em algumas ocasiões.
Suas sombras se agitaram, o avisando que alguém estava perto do escritório, e Azriel voltou à realidade, saindo de perto do batente da porta e se posicionado na frente de seus Grão- Senhores.
Sem mais nem menos dois jovens Illyrianos invadiram a sala, pálidos, como se tivessem visto um fantasma.
-Mas o que significa isso? - Esbravejou Devlon, se levantando da cadeira como se fosse dar uma surra a qualquer momento nos garotos por falta de educação. Conhecendo ele, talvez isso ocorresse mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fairy ☀︎ ACOTAR
FanfictionUm poder amaldiçoado para uma princesa amaldiçoada. Adelina Artemisia é a ultima Fada, a única que sobrou dos massacres que seu antigo povo sofreu. Após sua família ser assassinada, Adelina fugiu e continuou fugindo desde então. Porém a jovem não c...