Capítulo 9 – O Retorno.
Jungkook sentia seu corpo dolorido. Aquele havia sido um dos piores cios de toda sua vida. Conseguia sentir seu corpo latejando e sua cabeça prestes a explodir. Alguns flashbacks dos dias anteriores vieram até sua mente e jurou ter visto Jimin Baker naquele quarto.
— Isso é loucura. — Admitiu pra si mesmo. Jimin não tinha a menor ideia de onde ele estava. Não tinha com o que se preocupar. Deveria ser apenas mais uma de suas alucinações com o menino.
Uma serva apareceu para lhe trazer água e ao o ver consciente o desamarrou. A tina foi cheia de água quente e depois de um banho merecido, estava pronto para descer e rever o ômega. Precisavam urgentemente conversar sobre o infante e aquela ideia absurda que o ômega tinha.
Yoongi Scott não podia ser o alfa certo. Ele era um lúpus, não saberia tratar o ômega como ele merecia. Jungkook tinha certeza de que seria um erro e faria de tudo para impedir o ômega.
Se assustou ao ver a enorme movimentação no castelo e seu susto só não foi maior do que ver o Infante de Dundeya sentado ao lado de seu pai e do Rei na mesa de café esperando por Jimin.
— Oh. Vejo que já retornou. — O Rei lhe recebeu com um sorriso. — Acredito que já conheça Yoongi Scott. — Apontou para o lúpus, que sorriu amigavelmente.
— Imagino que seja Jungkook Jones. O futuro conselheiro real. Estou certo? — Perguntou encarando Jones, que apenas concordou com a cabeça. — Fico feliz em lhe conhecer. Ouvi muito sobre você.
A fala do alfa foi interrompida pelo barulho das portas se abrindo e logo o ômega entrava no cômodo, com um sorriso encantador e olhos brilhantes.
— Oh. Você voltou. — Seu sorriso era lindo e animado, mas para o terror de Jones, era direcionado ao lúpus. Yoongi se levantou para cumprimentar o menino, com um sorriso tão grande quanto se era possível. — Pensei que... Jungkook? — Se auto interrompeu ao ver o Grã Duque parado um pouco mais à esquerda, perto da segunda entrada. — Meu Deus. Você voltou. — Jimin chegou a dar dois passos em direção ao alfa, mas parou ao notar que todos os observavam. Não estavam na privacidade de seu quarto, não poderia abraçá-lo naquele momento, por mais que quisesse e teve que se contentar com uma graciosa reverência.
— Vejo que sentiu minha falta. — Jungkook brincou em ironia. Não havia gostado de ver Yoongi ali e havia gostado menos ainda da reação do ômega. Porque Jimin parecia tão contente e natural ao ver o alfa a sua mesa. O que havia acontecido naquela semana em que esteve fora.
— Como foi Thule? — Questionou o ômega com um olhar desafiador. — Imagino que tenha sido cansativo.
— De um tempo para ele, Jimin. — Yoongi resmungou estendendo a mão ao menino. — Venha, sente-se. Temos muito o que conversar. — Jimin aceitando a mão do infante se permitiu sentar ao lado do lúpus, mesmo que Jungkook o queimasse com o olhar. — Tirei o dia todo para passar ao seu lado. Seus desejos serão ordens, alteza. — Brincou em um tom descontraído. — E se me permite dizer, está radiante no dia de hoje.
Jungkook segurou o rosnado na garganta quando viu o ômega corar envergonhado. Jimin não estava acostumado a ser elogiado por outros alfas e aquilo o deixava nervoso de uma forma boa.
— Ah. Amor na juventude é algo tão encantador. — O Rei resmungou para Jungkook. — Meu filho está crescendo, não é? — Jungkook não se permitiu responder, sabia que rosnaria se abrisse a boca. — Tenho certeza de que Jimin ficará muito feliz em te mostrar o jardim de inverno, não é querido?
— Claro. O senhor vai amar o jardim. — Sorriu para o lúpus. — Tem as flores mais bonitas de todo o reino.
— Tenho certeza de que nenhuma se compara a sua beleza. — "Galanteador barato." Pensou Jungkook. Como ele poderia estar tão íntimo com o ômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionREESCRITO LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE | UM NOVO AMANHÃ Jeon Jungkook tinha uma única missão: Proteger o Herdeiro do trono de Katar. Park Jimin era apenas uma criança mimada que queria a atenção do pai, pelo menos isso era o que todos pensavam. O prín...