Os Jeon's

5.4K 1K 132
                                    

Capítulo 2 – Os Jones

Quando pequeno, Jungkook Jones era apenas uma criança cheia de amor para dar e ninguém para receber. Seu pai estava sempre ocupado com as ordens do rei e sua mãe fazia o possível ao lado de seu tio para administrar as terras do sul.

Jungkook imaginava que um dia herdaria as terras de seu pai e então teria que cuidar e administrar de todas aquelas pessoas que dependiam dele, mas aos oitos anos seu pai o levou até o palácio e o apresentou sua real função naquele tabuleiro da vida e que assim como todos os seus antepassados haviam feito por décadas, cabia a ele aconselhar o futuro Rei.

Jones não conseguia entender o porquê teria que desistir de sua própria vida para cuidar de alguém da realeza. Não entendia por que sua mãe se submetia a viver uma vida praticamente sozinha e ainda apoiava as atitudes de seu pai.

Foi então que conheceu Stewart, o atual Rei de Katar e também o melhor amigo de seu pai, e bastou ver a relação que ambos tinham para finalmente entender. Seu pai fazia aquilo por amor e lealdade.

Não o mesmo amor que Clarence Jones sentia por sua esposa, ou por seu filho, era um amor diferente, um repleto de irmandade e companheirismo, um que parecia forte e honesto.

Não que o homem não amasse sua família. Deus, ele amava. Ele queria dar tudo a eles, mas Stewart era seu melhor amigo e com a posição de Rei, acabava precisando mais da atenção de Clarence.

Jungkook então começou a seguir os passos de seu pai e aos poucos o Rei ia dando pequenas tarefas para o menino, que precisava ser treinado para que um dia se tornasse o conselheiro real. E assim foram por dois longos anos de treinamento.

Na época, Stewart ainda tinha esperança em ter outro filho, um alfa, esse que assumiria o trono, mas a saúde de Elizabeth era frágil graças a gestação complicada de Jimin e para a tristeza do reino, acabou faleceu meses depois, deixando um filho, um marido e um reino desolados.

Naquele momento, o pequeno Jungkook decidiu que nunca teria um ômega ou uma família. O garoto viu o Rei sofrer pela perda da pessoa amada, sua verdadeira alma gêmea. Viu Stewart se culpar por não ter dado a atenção necessária que a beta doente precisava e se sentia responsável pela morte da amada, mesmo que inconscientemente.

O doutor Jimy Paim acompanhou de perto o caso. Havia lutado por anos ajudando a mulher a engravidar. Jimin era praticamente um milagre, mas de certo modo, o corpo da beta não estava pronto para suportar uma criança. A beta sabia que era arriscado e sabia que Stewart era um homem ocupado e nunca o atrapalharia para algo tão fútil como reclamar de suas dores. Achou que aguentaria, bom... todos achavam.

Jungkook sabia que um ômega seria muito mais frágil do que a Rainha era. Precisaria de muita mais atenção e calor constante. A Rainha estava doente, mas mesmo um ômega saudável precisaria de mais. Então se não fosse para se dar cem por cento, não daria nada. Não queria sofrer e muito menos ver outra pessoa sofrendo por sua causa.

Stewart estava destruído e nem mesmo Clarence Jones conseguia o animar ou o motivar. Tudo o que havia restado para o Rei era seu pequeno filhote de apenas quatro anos. Um ômega dócil e sensível.

Jimin Baker era a preciosidade de seu pai. O alfa era louco pelo menor, mas em sua situação atual — desolado — não conseguia fazer muito pelo menino, por isso tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida.

O Rei se viu com apenas duas opções, mandar seu pequeno ômega para um convento até completar a fase adulta e então arrumar um casamento com algum alfa nobre e confiável para então tornar esse o novo Rei, ou, depositar toda a responsabilidade da criação e segurança do menor nas mãos de alguém de sua confiança, manter ele no castelo e assim ter mais controle sobre o que acontecia com seu filhote, para então procurar melhor o futuro Rei, alfa e marido de seu filho.

O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora