A ausência do Grã-Duque

3.7K 785 44
                                    

Capítulo 8 – A ausência do Grã-Duque

Jimin estava desolado. Jungkook havia mentido pra ele e aquilo era inaceitável. Por que ele mentiria? Por que se isolaria durante uma semana em uma ala abandonada do castelo? Não fazia o menor sentido.

Talvez estivesse tão irritado com Jimin que não quisesse o ver por uma semana. Isso explicaria por que saiu daquele jeito de seu quarto, mas ele já havia falado da viagem muito antes da discussão. Talvez a viagem tivesse sido cancelada e ele queira um tempo sozinho ou então, apenas estivesse cansado de cuidar de um menino mimado e pegajoso como ele.

Talvez a serva tenha mentido, mas ela não teria um motivo para fazer tal coisa. Jimin não conseguia tirar aquelas hipóteses de sua mente. O sol já estava quase nascendo e não havia conseguido dormir porque Jungkook Jones não saia de sua mente. Não poderia ficar assim para sempre, precisava conversar com ele e arrumar as coisas. Pediria desculpas se necessário e tentaria explicar o porquê de ter escolhido o Infante de Dundeya.

Em um pulo se levantou de sua cama. Acendeu a vela que tinha em sua mesinha de cabeceira e calçou os sapatos fofos de algodão. Expiou para ter certeza de que não havia ninguém nos corredores e quando teve certeza de que o guarda responsável pela sua segurança estava dormindo, caminhou na ponta dos pés para fora.

A ala norte ficava do outro lado do castelo e isso poderia ser um problema. Em pouco tempo os servos iriam acordar e os guardas trocariam de turno, precisava ser rápido se quisesse chegar até o Grã Duque sem ser visto.

Usou uma das passagens secretas do palácio, que mesmo que escondidas, havia descoberto quando mais novo. Quando finalmente alcançou a ala norte, podia ver a ponta do sol surgir no horizonte. A ala estava vazia como de costume, mas estranhamente muito mais limpa do que a ala leste, que também não era habitada desde o falecimento da rainha.

Notou como todos os quartos eram limpos e como apenas o conjunto de velas na frente do quarto principal estavam acesas, e aquilo foi o suficiente para perceber que era verdade. Ele estava lá.

A vontade de chorar voltou, mas o cheiro forte de Jungkook chamou sua atenção. Respirou fundo o cheiro gostoso e em passos rápidos estava parado em frente ao quarto. Bateu os nós dos dedos na porta, mas não teve nenhuma resposta. Um rugido soou de dentro do quarto fazendo o pequeno ômega estremecer.

Rodou a maçaneta com cuidado. Jungkook nunca o machucaria independente de quão bravo estivesse, mas tinha medo do que poderia ver naquele quarto.

A cama era grande e possuía pilares de madeira. Havia algumas roupas espalhadas pelo chão. Roupas de gala. As mesmas roupas que o Grã Duque havia usado durante o baile. Outro rosnado foi ouvido e então um nome foi chamado.

Jimin sentiu suas pernas tremerem e seu coração acelerar. Havia sido descoberto? O duque sabia que ele estava ali? O som de correntes pode ser ouvido e então seu nome foi chamado novamente.

— Jimin... — Disse ofegante entre rosnados. Jungkook já havia perdido o sentido, seu lobo havia o controlado totalmente. O cheiro do ômega estava preso em seu nariz e se não tivesse se amarrado na cama com toda certeza já estaria correndo para o quarto do príncipe.

Acreditava que estava enlouquecendo por sentir o cheiro tão forte e com tamanha intensidade. Poderia até mesmo acreditar que Jimin de fato estava ali, mas aquilo era impossível. O menino acreditava que ele estava em Thule uma hora dessa e agradeceu, porque não queria que Jimin o visse daquela forma. Sedento e desesperado pelo menino.

Jimin observou o peito nu do homem subir e descer de forma ofegante. Se assustou ao ver Jungkook preso na cama, até mesmo cogitou a ideia de soltá-lo, mas parou ao ouvir outro rugido. Os olhos vermelhos prenderam sua atenção e mesmo que direcionados para si, pareciam perdidos, como se não acreditasse no que via.

O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora