Capítulo 18 - O Atentado.
Jimin procurava Jungkook por todos os lados, o alfa parecia ter desaparecido e aquilo era preocupante. Se algo tivesse acontecido com ele nunca se perdoaria.
Havia se distraído enquanto dançava com Yoongi. O alfa lhe contava como havia se divertido naquela manhã ao conversar com a senhorita Della. A dama de companhia que parecia fazer questão de a cada segundo reforçar o quão encantador o príncipe era e o quanto o Infante era um homem de sorte.
Yoongi se divertia ao ouvir a menina falar, porque era claro que ela não sabia sobre a verdade de seu relacionamento e era adorável o quão fiel ela era ao príncipe. O Infante a achava encantadora de uma forma geral.
Jimin não sabia como se sentia sobre aquilo. Não gostava da ideia de estar mentindo para as duas servas de sua confiança, ainda mais quando Kirby era tão fiel. E ao ouvir o relato do Infante, achou que deveria contar a verdade para ela, já que os dois pareciam ter certa atração um pelo outro.
Mas assim que as danças acabaram, tentou procurar Jungkook para lhe convidar para uma valsa, mas o alfa não estava em lugar algum e aquilo preocupava o ômega.
— Ele está ali. — Yoongi apontou para o alto do mezanino e o coração do príncipe se acalmou por um segundo ao ver o alfa ao lado de seu pai. — Seu pai está bem? — Questionou ao ver a expressão séria do rei. De longe era difícil distinguir, mas pareciam estar tendo uma conversa complicada.
— Acho que estão falando sobre algo sério. — Jimin comentou aéreo. — Acha que ele descobriu?
— Sobre o que? Os atentados ou os seus atos libertinos. — Provocou tentando distrair o ômega que parecia aflito e percebeu que conseguiu ao sentir uma cotovelada do mais baixo.
— Fale baixo. — Reclamou. — E não tem nada de libertino no que estamos fazendo.
— Claro que não. — Negou rindo. — Quer mesmo que eu acredite que não passaram de beijos? — O alfa alfinetou, mas arregalou os olhos ao ver as bochechas coradas. — É sério? Vocês dividem uma cama todas as noites e ainda não...
— Estamos indo com calma. Jungkook preza muito minha pureza e quer esperar o casamento.
— Vocês não irão se casar. Por que esperar? — Questionou confuso.
— Ele é romântico e tradicional. Não estamos com pressa, teremos a vida toda. — Respondeu desviando o olhar.
— Você quer, mas ele não está pronto? — Tentou mais uma vez e o ômega o encarou em repreensão.
— Você é muito enxerido. Não aprendeu que não deve falar abertamente sobre certos assuntos?
— Aprendi que se algo não é discutido, morre na ignorância.
— Pra falar a verdade, essa é uma boa lição. — Admitiu pensando sobre o assunto e logo pensou que talvez, Yoongi fosse a pessoa certa para lhe ajudar naquele assunto.
Apesar de estarem cercado de pessoas. A música, o barulho alto de conversas paralelas e taças batendo, lhe davam certa privacidade, mesmo a luz de todos e Jimin abaixou o tom para dizer o que queira.
— Eu o vi. — Afirmou constrangido e ao notar a confusão clara do alfa, completou. — Durante a febre.
— Você o que? — Jimin o beliscou ao ouvir o alfa aumentar o tom de voz. — Como?
— Ele me disse que havia viajado para Thule, mas uma serva foi até o meu quarto e me contou onde ele estava de verdade. Eu achei que ele estava fugindo de mim, porque havíamos discutido e então eu vi ele. — Se interrompeu ao notar onde sua linha de raciocínio acabaria e ao notar seu lobo eufórico, tentou ao máximo conter seus feromônios em público. — E agora sempre que a gente se beija, eu lembro do que eu vi e... é difícil para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE
FanficREESCRITO LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE | UM NOVO AMANHÃ Jeon Jungkook tinha uma única missão: Proteger o Herdeiro do trono de Katar. Park Jimin era apenas uma criança mimada que queria a atenção do pai, pelo menos isso era o que todos pensavam. O prín...