Os Segredos

4.8K 946 81
                                    

Capítulo 5 – O Segredo

— Jungkook? O que faz aqui? — O ômega perguntou ao ver o mais velho parado em sua porta antes do horário combinado. — Pensei que só viria às oito. — Seu tom confuso sempre derretia o mais velho.

— Nem parece o mesmo menino que estava reclamando por falta de atenção a algumas horas atrás. — Resmungou colocando as mãos na cintura, em uma pose engraçada. — Apenas pensei em lhe fazer companhia e quem sabe até te ajudar com suas vestes. Tudo tem que estar perfeito para a sua apresentação.

— Pois bem — O ômega sorriu enquanto lhe puxava para dentro, fechando a porta atrás do alfa e enfiando seu rosto no peito largo de Jungkook. — Em algo você tem razão. Eu estava mesmo querendo sua atenção. — O alfa gargalhou.

Ele conhecia aquele ômega como ninguém e até mesmo se arriscaria a dizer que não é preciso marca nenhuma para saber o que ele sentia. Jimin era sempre tão sincero e verdadeiro quando se tratava de Jones, sempre tão claro com suas vontades e desejos, que chegava a ser injusto com o alfa, que às vezes se sentia culpado pela recíproca não ser verdadeira.

— Agora vamos, me abrace mais forte. — O alfa não deixou o sorriso morrer ao escutar o pedido mimado, logo apertando o ômega com mais força, transmitindo o calor que sabia que Jimin estava buscando.

Em um ato instintivo, Jones começou a fazer um cafuné nos cabelos castanhos do ômega e Jimin se aconchegou ainda mais no corpo quente à procura de mais calor, em um ato quase automático.

— Eu pedi tanto para que esse dia nunca chegasse. — O menor sussurrou. O grã-Duque sabia perfeitamente bem sobre do que se tratava, afinal se tinha uma coisa em que podiam concordar era aquela: Eles tinham medo daquele dia.

Sabiam perfeitamente bem o que poderia acontecer depois que o menor fosse apresentado para a sociedade e céus, Jimin apenas queria ficar com o alfa para todo o sempre e por mais que Jones concordasse e tivesse o mesmo desejo, não deixaria o ômega triste com aqueles pensamentos infelizes.

— Como vai suas aulas de dança? — Perguntou desconversando e ao ver as bochechas coradas suspeitou de algo. — O que foi? — Encarou os olhos castanhos.

— Nada. — Respondeu rapidamente deixando o alfa ainda mais desconfiado. — Apenas me lembrei que dançarei com desconhecidos hoje e bem... talvez eu não esteja tão preparado assim. — Se aconchegou mais.

— Sua primeira dança é comigo. Pode ficar tranquilo. Tenho certeza de que é ótimo nisso. — A voz rouca fez o menor se arrepiar.

— Como sabe? Nunca me viu dançando. — Afirmou desconfiado.

— Claro que eu já vi. — Disse em um tom incrédulo. — Acha mesmo que eu não te acompanharia? Jimin, eu apenas não atrapalho suas aulas porque sei que a partir do momento em que você me visse ali, não daria mais paz. — Brincou com um tom de verdade.

Aquilo aqueceu o coração do menor. Saber que o alfa o protegia e o observava mesmo de longe deixava um calor gostoso em seu peito. Talvez esse fosse o futuro. Talvez o alfa fosse obrigado a apenas o assistir de longe.

— Deveria começar a se arrumar. Logos os convidados chegarão e seu baile começará. — O tom do alfa era pesado e talvez não quisesse realmente que aquele maldito baile começasse, mas era necessário e sua função de conselheiro estava sempre acima de suas vontades próprias, assim como mandava a tradição Jones. — Vou pedir para alguma serva vir preparar seu banho e...

— Eu já pedi. — Deu de ombros. Margaret Wood havia acabado de sair do quarto, quando o Duque chegou. — Eu estava indo tomar meu banho quando o senhor chegou. — Apertou mais o abraço sendo correspondido pelo mais velho, não querendo que aquele momento acabasse.

O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora