Capítulo 22 — O casamento.
— Ele já deve estar pronto... — Yoongi sussurrou — Tem certeza de que vai conseguir levá-lo até lá? — Encarou o alfa ao seu lado. — Eu não conseguiria.
— Se tem uma coisa que eu aprendi com ele, foi esconder um bom segredo. — Afirmou arrumando as próprias vestimentas e se virou para o Infante que apenas riu fraco.
No final, ambos haviam virado grandes amigos. Jimin era de maneiras diferentes importante para os dois e isso ultrapassava qualquer discórdia que tivessem um com o outro.
O ômega havia ficado dois dias inteiros sendo mimado e agradado por servas para ficar deslumbrante naquela ocasião, o que Jungkook achava ridículo, porque Jimin era deslumbrante a cada segundo, sem esforço algum.
Estava com saudades e ansioso para ficar sozinho com o ômega. Sentia que seu coração não aguentaria esperar tanto e seu lobo já rosnava com a ideia de esperar até o fim do baile para poder tê-lo em seus braços, mas sabia que quando tudo aquilo acabasse, ele seria completamente seu e isso faria valer a pena.
— Senhores. — Kirby apareceu com um sorriso orgulhoso no rosto.
A serva carregava um olhar tímido e mesmo depois de ter contato toda a conversa que havia tido com o Infante para o príncipe, ainda parecia um sonho se realizando aos poucos.
Saber que um homem como ele tinha interesses mesmo que mínimos nela ainda parecia surreal de uma forma geral, como algo que realmente nunca havia imaginado em sua vida.
— Desculpe incomodar, mas a senhora Wood e a modista Madson pediram para avisar que o príncipe está pronto. — Avisou empolgada.
— Avise Jimin que já estou a caminho. — Jungkook informou, vendo a menina se curvar em respeito e se afastar ainda de costas para correr até o outro lado, onde o príncipe faria sua entrada.
— Então é isso... — Yoongi suspirou, ansioso e agitado com o momento. — É aqui que tudo começa.
— Você será um bom Rei. — Jungkook afirmou.
— Vindo de você, isso significa muito. — O infante provocou fazendo o conselheiro rir fraco.
— Não sabe o quão difícil foi admitir isso. — Devolveu a brincadeira saindo da sala logo em seguida.
O quarto onde Jimin estava era um tanto distante. Teria que esperar Yoongi entrar primeiro, para só então acompanhar Jimin até o altar. O ômega não havia pedido por aquilo, na verdade, ficou com um pé atrás quando Jungkook sugeriu.
Achou que seria cruel e egoísta pedir algo do tipo para o Duque, mas o alfa afirmou com todas as letras que fazia questão de levá-lo. Jungkook queria ser aquele que entregaria Jimin no altar para a maioridade, aquele que estaria ao seu lado para vê-lo ser coroado.
Poderia não estar no cargo de noivo e futuro rei, mas o cargo que ocupava no coração do ômega, aquele ninguém lhe tiraria.
Bateu com o nó dos dedos na porta grande e assim que a Senhora Wood lhe deu passagem, com um sorriso carinhoso e carregado de expectativa, pode ver Jimin deslumbrante, com um terno de caimento, com as cores do reino, em um branco, azul e dourado que destacavam seus olhos, uma pequena coroa cravejada de pedras celestines estavam entre seus cabelos castanhos e um pequeno broche com o brasão de sua família, descansava sobre seu peito.
O homem estava magnífico e encantava Jungkook que Jimin conseguisse ficar perfeito em todas as situações, sendo pronto para um baile, um casamento, ou apenas indo dormir. O seu ômega sempre lhe enchia os olhos e transbordava seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionREESCRITO LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE | UM NOVO AMANHÃ Jeon Jungkook tinha uma única missão: Proteger o Herdeiro do trono de Katar. Park Jimin era apenas uma criança mimada que queria a atenção do pai, pelo menos isso era o que todos pensavam. O prín...