Capítulo 10 – A viagem
— Eu nunca saí de Katar. — Maggie falava enquanto observava a paisagem do lado de fora da carruagem.
— Eu também não. — Jimin respondeu com um tom mórbido, bem diferente do que esperava estar no dia em que cruzasse aquelas muralhas. — Na verdade, eu nunca deixei o castelo. Estou contente em finalmente poder sair, mas estou triste pelas circunstâncias. — Desviou o olhar da janela, mexendo no detalhe de sua roupa, apenas para dissipar a ansiedade. — Christopher é apenas uma criança e ele parecia tão animado com o noivo.
— Ele nem ao menos o conhecia. — Resmungou Jungkook, um tanto quanto confuso com o quão pessoal aquilo parecia para Jimin.
Não queria soar insensível, mas era estranho ver Jimin tão envolvido com algo, ainda mais relacionado a casamentos. Com toda aquela confusão sua conversa com o ômega seria adiada e Jimin falava como se entendesse de amor, mas precisava entender que o que ele sentia pelo infante, estava longe de ser amor, se era isso o que o mais novo achava.
E que amor era algo sério e que levava tempo. Era algo forte e verdadeiro, impossível de se conter e que apenas quem sentiu de verdade, sabia como era. Precisavam conversar.
— Mas já o amava. Isso é o que importa. — Respondeu levemente irritado. Jungkook não parecia entender o quão difícil seria aquilo para o menino.
— Jimin. Não estou te entendendo. Por que isso parece tão pessoal pra você? — Questionou confuso fazendo Jimin entender que ele realmente não sabia. Todos viam o superficial da vida de um membro da realeza e por mais que Jungkook estivesse sempre ao seu lado, ele não conhecia seus medos.
— A vida de um herdeiro é cheia de incertezas. — Começou a dizer. — Não sabemos em quem confiar ou por quanto tempo as pessoas ficaram em nossas vidas. Tememos ataques externos e ainda mais os internos. — Abaixou a cabeça. Não conseguia encarar nenhum dos dois. — Não podemos escolher nosso próprio destino. Porque nossa vida é servir ao povo. Não podemos escolher quem amar ou quando amar. Não podemos abraçar quando temos saudades ou chorar quando estamos tristes. Temos que manter as aparências para o povo e só alguém que vive assim, entende o que é.
— Eu não sabia. — Maggie resmungou segurando lágrimas. O menino já havia lhe confessado ter medo do futuro e de perder Jones, mas não sabia tudo o que se passava na mente do ômega. — Sinto muito, querido.
— A culpa não é de vocês. A maioria dos servos acham que estão aqui para nos servir e que nossa vida é fácil, mas renunciamos à nossa felicidade para manter o reino em paz, mas ninguém percebe isso.
— Jimin. Você vai ser feliz. — Jungkook afirmou segurando as mãos pequenas do ômega. — Não tem com o que se preocupar. — Jimin encarou suas mãos juntas e negou com um sorriso triste. Se soltou em silêncio virando o rosto para a janela. Não queria falar com Jungkook sobre aquilo.
Não conseguia entender o que estava sentindo pelo alfa nos últimos dias e era idiotice pensar que poderia ser feliz daquela forma. Jungkook não perguntou, mas sentiu seu coração apertar diante da recusa do mais novo. Era impossível não reparar que o ômega estava o afastando desde a discussão no dia do baile.
Sabia que não estava totalmente certo, mas céus, Jimin também não estava. Estava com ciúmes e precisava admitir isso para si mesmo. Independente de qual alfa Jimin escolhesse, iria achar errado, porque no fundo acreditava que somente ele saberia como tratar o menor. Yoongi não era o problema. Seu ciúmes era.
Durante todos aqueles anos havia tratado o menor como se fosse o seu ômega e agora havia chegado a hora de entregá-lo para outro. Jungkook não imaginou que seria tão difícil, mas chegava a ser ridículo. Não queria perder Jimin e esse era o maior dos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionREESCRITO LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSE | UM NOVO AMANHÃ Jeon Jungkook tinha uma única missão: Proteger o Herdeiro do trono de Katar. Park Jimin era apenas uma criança mimada que queria a atenção do pai, pelo menos isso era o que todos pensavam. O prín...