A Carta

5.2K 829 75
                                    

Querido Christopher Littford V

Durante muito tempo nossa conversa ficou se repetindo em minha mente e durante um momento até mesmo pensei que havia enlouquecido por ter esperanças.

Sei que demorei para escrever e sei que muita coisa já deve ter acontecido com você. Sei que talvez eu devesse ter escrito antes, mas não queria me apressar e mentir, porque sei que você merece a mais pura sinceridade. Então aqui vai:

O caminho foi muito longo e difícil, e se eu for sincero, nem sempre acreditei que daria certo. Tive medo e chorei por incontáveis noites, com medo do que o futuro me guardaria e tenho certeza, que você melhor do que ninguém sabe bem como a vida de um herdeiro é.

Somos fardados a viver pelos outros. Sorrimos mesmo quando queremos chorar e aplaudimos mesmo quando queremos vaiar. É complicado lhe dizer que tudo um dia vai melhorar. Você passou por uma grande perda e sei que perdoar é mais fácil do que esquecer, mas lhe peço para não desistir.

Descobri recentemente que tudo nessa vida tem um jeito e que o segredo está na forma como vemos o mundo. Sei que agora ele parece escuro e cinza, mas se olhar com cuidado, pode acabar encontrando pessoas verdadeiramente boas.

Eu encontrei a felicidade no final de uma enorme tempestade. Então não desista Christopher. Herdeiros também podem ser felizes e agora eu acredito nisso mais do que tudo. Também acredito que você será um ótimo Rei no futuro e fará história.

Atenciosamente

Jimin Noah Mouise Baker XI

| O SEGREDO DO PRÍNCIPE |


FIM!

CONTINUA EM ROYALS - LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE

DISPONÍVEL NO MEU PERFIL EM VERSÃO JIKOOK

O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora