O Veneno

3.6K 797 70
                                    

Capítulo 7 – O veneno

— E então, se divertiu? — Jungkook perguntou enquanto acompanhava  Jimin até seus aposentos. Havia observado o menino de perto o tempo todo e era impossível dizer o que se passava pela mente do ômega.

Jimin parecia calmo, mas ao mesmo tempo preocupado com algo. Aquilo atormentava Jungkook e só não atormentava mais do que ver o príncipe dançar com tantos alfas em uma única noite. A cada rodopio que Jimin dava pelo salão, mas Jungkook sentia seu interior revirar em ódio. Não queria se sentir assim. Sabia que esse sentimento de possessividade sobre o mais novo era errado e iria acabar o matando aos poucos. Jimin não pertencia a ele. Jimin iria se casar com um alfa da realeza e ele apenas assistiria a vida do mais novo de longe.

— Foi divertido rever todos. — Disse em voz baixa, enquanto se jogava em sua cama. — Estou exausto.

— E quanto aos pretendentes? — Foi direto ao ponto. — Gostou de algum? — Perguntou observando o menor de perto. — Algum chamou sua atenção? — A resposta que Jones esperava com toda certeza era negativa. Jimin nem ao menos queria se casar, era claro que não havia gostado de nenhum, certo?

— O Infante de Dundeya. — Respondeu com os olhos fechados. Yoongi era de fato sua melhor opção. Era o único que havia sido sincero sobre seus planos e que havia compreendido seus sentimentos.

Jimin e Yoongi compartilhavam algo melhor do que atração, eles compartilhavam compreensão. O infante compreendia o que era não ter escolha, estava sendo tão obrigado quanto Jimin a se casar e aquilo poderia ser uma grande parceria para os dois.

Mas para Jungkook Jones aquela era a resposta errada. O alfa respirou fundo enquanto lembrava mentalmente da ficha do Infante.

"Yoongi Harrison Scott. 28 anos. Infante de Dundeya. Alfa lúpus."

Aquilo só poderia ser um pesadelo. Um alfa lúpus dez anos mais velho que o ômega. Que chance isso tinha de dar certo? Jungkook perguntava revoltado.

Não conhecia muito bem o infante e tirando Raymond Griffin, que era muito bem controlado por seu marido, todos os outros lúpus tinham a fama de serem explosivos e violentos. Não queria que Jimin corresse perigo.

Além do mais, um homem mais velho não teria paciência de esperar o tempo do Jovem, já deveria ter experiência de vida e não se importava com coisas triviais como as vontades de Jimin.

Claro que tudo aquilo eram apenas suposições e teorias criadas a base do seu medo e de sua vontade de proteger o príncipe do mundo, mas poderiam ser reais, ao mesmo tempo que apenas delírios.

— Não está falando sério, está? — Perguntou na tentativa falha de disfarçar sua raiva.

— Ele me parece a melhor opção no momento. — Respondeu com os olhos fechados. Seus pés doíam de tanto rodopiar em valsas e mais valsas sem fim e tirando Yoongi e o pequeno Christopher nenhum outro pretendente valia o seu tempo. — Falaremos com o meu pai amanhã.

— Jimin. — Chamou respirando fundo. Sentia seu lobo uivar em seu interior. — Não. — Respondeu simplista tentando se acalmar da avalanche de sentimentos que o tomava naquele momento.

— Não? — Abriu os olhos de supetão. — Não o que? — Questionou confuso encarando o alfa.

— Você não pode se casar com aquele alfa. — Foi firme.

— Por que não? Você mesmo disse que ele era um dos principais pretendentes e... — Foi interrompido.

— Mas... droga. Eu não esperava que você... — Parou de falar apenas olhando para o ômega, tentando pensar com coerência em cada palavra que diria para não soar tão insano como se sentia naquele momento, mas logo se sentiu sufocado. Ar lhe faltava nos pulmões quando tudo o que conseguia sentir era o cheiro de Jimin.

O Segredo do Príncipe - Jikook | LIVRO 3 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora