Antes de falar qualquer coisa, eu queria me desculpar. Me desculpar por todo esse tempo que eu fiquei inativo aqui, e por fazer vocês esperarem tanto por alguma atualização.
Se eu não me engano, eu não atualizo essa fanfic a mais ou menos três meses, e eu sei que tem muita gente que ainda espera por capítulos.
Sinceramente, acho que parei de atualizar, por não estar acompanhando tanto o pessoal mais, e querendo ou não, isso acaba prejudicando bastante.
Apesar de eu ter um capítulo pronto, não sei se eu devo postá-lo. Concerteza a fanfic acabaria flopando e ficaria uma coisa bem chata pra mim, até porque eu não estou com tanta motivação para continuar escrevendo.
Eu penso muito em colocar Make you mine em hiatus, mas ainda não sei se é a coisa certa. Quase todos os dias recebo mensagens, pedidos por atualizações e eu acabo me sentindo culpado.
Eu amo todos vocês, todo mundo que gosta da minha fic e que gosta de mim, amo mesmo.
Espero que me entendam, e que não desistam de mim. Não vou e nem posso prometar nada, mas ACHO que ainda pretendo dar uma continuação a essa história.
PS: Obrigado pelas 60 mil leituras, tudo isso me deixa muito feliz.
( TIPO, É QUASE PERTO DE 70 MIL QUE É PERTO DE 80 MIL QUE É PRATICAMENTE 100 MIL TIPO OMGG JESUS CRISTO TIPO MUITA GENTE LENDO
E GENTE! TALVEZ eu crie uma versão de make you mine no twitter, seria uma fanfic por lá, e é chamada de "au". É diferente, mas concerteza vocês iam gostar, e eu ia poder usar muito meme e tudo mais. Nn sei ainda oq fazerrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chacha
Fanfic▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ❪ 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇. ❫ ━━ (💿) 𝖬𝖠𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴 𝖬𝖨𝖭𝖤 ᄍ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 || ❝𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗆 muitas 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗎�...