Charli D'amelio
Nós já estávamos na nossa fileira, sentados. A gente estava esperando a luta começar, mas o outro cara que iria lutar não tinha aparecido ainda.
Chase havia reservado duas fileiras para gente na parte da frente, ou seja, estávamos vendo tudo de primeira mão.
Enquanto isso, ele se preparava já emcima do palco. Chase estava colocando um protetor bucal e genital, Nick e Ryland guardavam um saco de pancada numa bolsa preta.
Era muito estranho pra mim. Várias garotas e até mesmo mulheres mais velhas estavam indo até Chase, tirando fotos com ele, ou o desejando sorte. Ele parecia até uma celebridade.
Merda. Isso não é da minha conta. Voltei minha atenção para os meus amigos, e vi que nós já tínhamos preenchido a primeira fileira todinha.
Jaden - Payton - eu - Madi - Vani - Josh - Nessa - Addison - Dixie - Mads.
Nós ocupavamos a primeira fileira, Jaden e Mads tinham se sentado bem longe um do outro, eu queria muito saber se tinha acontecido algo. Mas achei que seria inconveniente da minha parte perguntar.
- Ou, Jaden. Porque que você e a gostosa da sua namorada se sentaram um no Norte e o outro no Sul? - Ouvi Payton perguntar, arregalei os olhos.
Meu Deus do céu.
Pela minha surpresa, Hossler não pareceu se sentir desconfortável com a pergunta, ele nem se quer demorou para responder.
- Ela não é mais minha namorada. Mas se algum cara tentar ficar com ela eu meto um socão. Mas acabou tudo entre nós, entendeu?
Não.
- Que? Porque? Me disse agora pouco que vocês deram uma trepadona antes de virem. - Payton insistiu, confuso.
Olhei para Monroe, que parecia não estar entendendo nada do assunto. Graças a Deus, os dois pararam de falar sobre isso assim o resto da galera chegou, se sentando na fileira atrás da nossa.
Blake e Amelie eram os únicos que não tinham vindo.
Bem, atrás de mim, se sentou Vinnie e atrás do Jaden, Bryce. Anthony foi lá pra atrás da Avani, admito que fiquei bem surpresa quando vi que Noah não foi se sentar perto da Dixie, e sim atrás de Pay.
- Ainda bem que chegamos a tempo. - Noah fala, me oferecendo um pouco da água com gás dele. Nego.
- O cara que vai lutar contra Chase se atrasou. - Jaden explica, Noah assente.
- Caralho. Porque vocês estão falando disso? Puta merda. Eu estou indignado! - Bryce murmura, dando ênfase em cada sílaba da última palavra. - Eu não fazia ideia de que esse Chase era cheio da grana. Se eu soubesse concerteza teria tratado ele bem melhor.
Gargalhei.
- Porra, sim. Eu também não fazia ideia. Se você soubesse o tanto de briga besta que eu arranjei com ele. - Payton murmura de volta, em frustração. - Se arrependimento matasse..
- Eu sempre fui um grande amigo dele. Sempre vim nas lutas, e sabe o que ele me deu de Natal por ser um grande amigo? Um Jordan! - Jaden fala, dando um gole na água com gás do Noah, que arregala os olhos e olha pra mim como se eu fosse sortuda.
- Charli, menina, aproveita. - Vinnie cochicha, reviro os olhos rindo.
- Sabe o que eu faria se eu fosse você, Charli? - Bryce me pergunta, nego. - Presta atenção, pra depois você colocar esse meu plano em prática. - Ele põem a mão no meu ombro, e eu o encaro. - Eu iria seduzir ele, iria dar pra ele, iria fazer ele se apaixonar por mim, pediria ele em casamento, eai eu botaria vinagre vencido com veneno de rato na janta dele, e depois que ele morresse, pegava todos os bens pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chacha
Фанфик▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ❪ 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇. ❫ ━━ (💿) 𝖬𝖠𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴 𝖬𝖨𝖭𝖤 ᄍ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 || ❝𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗆 muitas 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗎�...