twenty two

2.5K 268 558
                                    

Charli D'amelio

Estávamos indo andando para a casa do Noah. Madi acabou batendo o carro, o que resultou no Payton super bravo e chateado. Ele queria muito vender aquilo, disse que não via a hora de poder falar com Jaden sobre tudo isso.

Os dois tinham se tornado tão amigos, e tão rápido.

Chase tinha tentado me beijar outra vez, mas eu disse que não era a hora pra isso. Vi ele fechar a cara, todo emburrado e eu acabei rindo disso.

Richards tinha feito o seu milagroso xixi, Vinnie e Nick finalmente já haviam parado de cantar, e eu morria de vontade de tomar um bom e longo banho.

— É muito longe? – Hacker perguntou, bufando.

Fazia um tempinho que nós já estávamos andando, e Vinnie parecia muito afobado. Essa era a terceira vez que ele perguntava algo relacionado a distância do lugar.

— Não! Você é insuportável, hein. Alguém já te disse isso antes? Só virar a esquina que a gente chega. Satisfeito? – Madi o respondeu, sem nenhuma pingo de paciência.

Vinnie revirou os olhos, cruzando os braços e franzindo as sombrancelhas. Num sinal de raiva. Acabei rindo com a cena dele ofendido, mas era a verdade.

— Alguém sabe quantas horas são? – Resolvi perguntar, eu ainda pretendia ir a escola.

— Deve ser umas quatro horas. Porque? – Nessa me diz, enquanto nós duas andávamos de mãos dadas.

— Caramba.. Que raiva. Eu queria ir a aula amanhã. – Resmuguei, chutando uma pedrinha do chão.

— Essa daí é doida. – Ouvi Hacker sussurar para o Austin, que concordou com a cabeça.

Escutei Chase rir. Odiava que ele ficasse rindo de mim o tempo, eu me sentia uma boba.

— Nós não vamos a aula amanhã, nem fudendo, Charli. Vamos passar a noite na casa do Noah, curar a ressaca que está por vir e depois dormir a tarde inteira. Entendido? – Josh veio até mim, segurando forte meus ombros, fazendo eu olhar nos olhos dele.

— Entendido. – Falei, me afastando de Richards.

Payton se mantinha muito quieto, decidi olhar ele só por pura precaução e vi que o mesmo brincava com um cachorrinho de rua.

Viramos a esquina, vendo a casa amarela e branca de Noah. As luzes estavam acessas, o que indicava que com toda a certeza ele já tinha chegado em casa. Eu torcia para que Dixie estivesse lá com ele, não vi ela quase a noite toda.

Moormeier nem esperou, ele foi até a entrada da casa do Beck e ficou batendo na porta repentinas vezes, impaciente.

— O CARALHO; ABRE AI. – Pay gritou, tentando abrir a janela da cozinha.

Não fiz nada para impedí-lo, eu estava com preguiça.

— Você vai acordar toda vizinhança assim, Payton. – Monroe disse, indo até lá e batendo a campainha.

Prática.

— Você é uma gênia. – Vinnie fala, como se o que Madi tivesse feito agora, fosse a maior prova de inteligência do mundo inteiro.

Ela ia responder, mas a maçaneta da porta girou, e ela foi aberta por Jaden. Arregalei os olhos quando o vi. Jaden vestia um roupão com ursinhos, e umas pantufas com pompons; em sua mão direita tinha uma xícara, e na outra uma revista.

— Que roupas são essas? – Chase o pergunta,o olhando de relance.

Hossler o ignorou, colocou as mãos na cintura e olhou feio pra todos nós.

𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora