twenty nine

2.3K 222 673
                                    

Charli D'amelio

Chase e eu estávamos descendo as escadas, o mesmo se escondida atrás de mim. Parece que ele realmente não queria que nenhuma das suas tietes obcecadas o vissem.

Roubamos a chave do carro de Mads, eu fiz ao máximo para que ninguém na sala me visse. Felizmente, todos estavam muito ocupados; Bryce quebrou a televisão e agora pisava emcima dela, igual um doido. Payton fazia o mesmo, enquanto o resto deles riam daquela bobagem. Quem me viu foi o Jaden e a única coisa que ele fez foi me ajudar a pegar a chave, Hossler era um anjo.

Decidi não contar nada da tv para Chase, ele que descubra quando voltar.

Eu e ele entramos no carro, vi ele ligar o motor e olhar sorridente pra mim; juro ter escutado meu coração bater forte. Eu amava com todo meu ser o sorriso dele, se fosse por mim Chase só ficaria sorrindo.

— Para onde vamos? – Pergunto, nós já estávamos um pouquinho longe de sua casa.

— Não sei.. Los Angeles fica linda a noite, podíamos rodar pela cidade. – Ele sugere, meio tímido.

Hudson estava com medo deu o recusar? Uau.

— Pode ser. – Respondi, sorrindo e abrindo a janela do carro. Percebi ele sorrir também.

— Não acredito que estou fugindo da minha própria festa. – Ele diz, olhando pelo retrovisor.

Me deixei levar, e arrisquei olhá-lo. Suas mãos firmes seguravam o volante, enquanto ele tentava prestar atenção na estrada. Merda, esse garoto não fica feio nunca?

— Que bom que fugiu, se eu fosse você também não aguentaria mais aquelas putinhas atrás de mim. – Falei, abrindo o porta-luvas do carro.

Fechei na mesma hora quando vi um pacote de camisinhas ali. Caralho, Mads.

Chase pareceu não ter percebido, porque me olhou risonho e molhou os lábios com a língua; percebi que isso era uma mania – extremamente atraente – dele.

— Você está é com ciúmes! – Apontou o dedo, arregalei os olhos.

— O que? Não fala merda, Hudson. Quem fez o showzinnho lá foi você e não eu. – Cruzei os braços.

— É claro. Aquele menino é tão feio que parece que nasceu pelo cu. Você não devia ter beijado ele, mas nunca me escuta. – Fala, tirando os olhos da estrada e me olhando.

Nós estávamos literalmente no meio do mato, para onde é que Chase estava nos levando, senhor?

— Ele não é feio! Eu beijei ele porque eu quis e você não manda em mim. – Eu já estava começando a me arrepender de ter vindo.

Chase respira fundo.

— Primeiramente que ele é horrível e parece um rato misturado com uma capivara. Segundamente, primeiramente.

Ai por Deus, Quinton é bonito sim.

— Pelo menos ele beija bem! – Respondi por impulso, Hudson ficou quieto por um tempo, mas acaba soltando um risinho fraco.

— Sério? Acredita que a Janice também beija bem. – Janice? Quem é Janice? Ele vê a confusão se formar em minha face, e ri ainda mais. – A loira que ficou comigo a festa inteira.

Reviro os olhos.

— Agora a bruxa tem até nome. Que ótimo! – Bufei, porque eu aceitei fugir mesmo?

— Está com ciuminho, D'amelio? – Ele insiste, com um sorriso debochado no rosto, esse não era esse sorriso que eu gostava.

— Que merda, eu já disse que não. Só achei ela muito sem noção. Meu santo não bateu com o dela. – Esclareci as coisas, voltando meu olhar para a janela.

𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora