sixteen

2.1K 220 165
                                    

Maratona: 4/4

Charli D'amelio

Os meninos já tinham entrado dentro da piscina. Eu e Madi estávamos apenas com os pés na água, e Chase se encontrava apoiado entre minhas penas.

(N/A: pensaram merda, né seus sujos!!?)

Eu mexia no cabelo molhado dele, enquanto conversava com Monroe sobre a vida boa do cachorro dela.

— Eu estou falando sério, Charli. Eu queria ser o meu cachorro. A vida dele é tão boa. Ele só come e dorme o dia inteiro, e não importa se ele cresça e fique bem velho, não tem que se preocupar com faculdade, nem com contas, nem nada dessas merdas. A vida do Juninho é ótima, e eu invejo isso. – ela diz, dando um gole em sua bebida.

— É.. verdade. A vida do seu cachorro é muito boa.. 

— Não acredito que vocês estão falando sobre o cachorro da Madi até agora. – Chase se intrometeu, rindo de nós duas.

Apenas dei de ombros, voltando minha atenção para Payton, Dixie, Noah e Bryce. Eles estavam brigando de briga de galo, Pay estava nos ombros de Bryce, lutando contra Dixie, que estava nos de Noah.

— Quem você acha que vai ganhar? – Nick apareceu, se sentando ao meu lado, também ficando apenas com os pés dentro da água.

Nunca vi ele tão bêbado. Se eu não o conhecesse teria medo de ficar perto dele.

— Não sei. Provavelmente Payton e Bryce. – respondi indiferente, tentando fazer uma trancinha no cabelo de Hudson.

O que era praticamente impossível, já que seus fios eram muito curtinhos.

— Jura? Eu estava apostando no gorila e na sua irmã. Merda.. – Ri.

— O que é isso que está segurando?  – perguntei, assim que vi que Austin tinha uma caixinha bem pequena em mãos.

Ele demorou um pouco pra raciocinar,  apontei para a caixinha em sua mão e mesmo assim ele demorou a entender.

Lerdo do caralho.

— Ata! Isso aqui? Baralho. – ele abriu a caixa, me mostrando as cartas lá dentro.

— Você quer jogar baralho? Em uma festa? – perguntei surpresa. E eu achando que eu era esquisita.

— Não, né! Sua vaca burra. Nós iríamos brincar daquela brincadeira de ficar passando a carta com a boca, conhece?

— Não.

— Como assim você não conhece? – Chase se intrometeu mais uma vez, puxei o cabelo dele em resposta. – Ai! Ai, Charli! Porra. Isso dói.

Ri.

— Essa era a intenção. – Chase bufou, e jogou um pouquinho de água em mim.

— GENTE. VAMOS BRINCAR. POR FAVOR. – Nick gritou de repente, chamando a atenção da maioria.

— Austin? Já acabou o seu show? Lá encima da mesa? – Addison zuou ele, o mesmo revirou os olhos.

— Vai pra o inferno, Rae. Eu e Rylamd estávamos deslumbrantes lá encima. – Addi riu ironicamente. Nick a fuzilou com os olhos.

— Deixa minha mulher em paz. – Bryce defendeu Addison, indo até Nick e cuspindo água na cara dele.

— Ta bom, cacete. Vamos brincar, porra. Conhece aquela brincadeira de passar a carta para a outra pessoa com a boca?  – ele insistiu, mostrando as cartas para Bryce.

— Seria muito mais legal um verdade ou desafio. – Hall resmungou, e Nick negou com a cabeça.

— Não, cara. Depois a gente joga isso. – Austin pediu pela milésima vez, e Bryce acabou cedendo.

Os demais que estavam dentro da piscina, saíram e ficaram na beirada, assim como eu já estava. Formamos uma rodinha, apesar deu ainda não ter entendido a brincadeira, eu ia participar.

A rodinha tinha ficado – Jaden, Mads, Avani, Anthony, Chase, eu, Nessa, Josh, Madi, Payton, Bryce, Addison, Blake, Amelie, Nick e Ryland. – ou seja, começaria em Jaden, e terminaria em Ryland.

— Vou explicar pela última vez. – Nick disse. – A brincadeira é assim, nós temos que manter uma distância de uns cinco metros de cada um. – nos afastamos. – Jaden vai colocar uma carta na boca, e sem usar as mãos, ele vai até a Mads e passa a carta para a boca dela, sem que as mãos sejam tocadas na carta, caso ele deixe a carta cair, ele vai ter que beijar ela. Simples. E assim vai ser com todos que estão do seu lado. Deu pra entender?

Deu. Era até que bem fácil de entender. Ou eu beijaria Nessa, ou eu beijaria Chase.

Foi tudo bem tranquilo de primeira, tirando o fato de que eu comecei a rir e tive que beijar Nessa. Não foi nada demais, nem teve língua. Foi só um selinho molhado.

Até agora apenas Amelie e Blake tinham se beijado. Um beijão.

Agora a carta estava na boca de Madi, e minha mente pareceu travar por uns instantes quando vi que ela tinha deixado cair a carta cair. Monroe arregalou os olhos.

— O quê? Não. Não mesmo. – Monroe disse, negando com a cabeça várias vezes.

— Qual é? É só um beijo, vocês estão parecendo duas crianças. – Bryce disse, cruzando os braços. Como se aquela fosse a coisa mais entediante do mundo.

— É, Madi. É só um beijo. – fiquei extremamente surpresa quando ouvi essas palavras serem ditas por Payton.

Ele queria..?

Madi pareceu ficar nervosa, ela olhou para Pay por uns instantes. E como se ela quisesse que aquilo passase rápido, juntou seus lábios com os dele.

Meu queixo caiu.

Olhei para Dixie, que parecia tão pasma quanto eu. Noah tinha adquirido algum tipo de paralisia, porque ele nem se movia por conta do choque. Eu também não achei que ela fosse beijar ele.

Na verdade, TODOS pareciam super chocados. Exceto Bryce, Addisson, Blake e Amelie, que pareciam não entender o motivo do nosso espanto.

— Por essa eu não esperava.. – Chase sussurou pra mim, enquanto a gente assistia a belíssima cena dos dois se beijando.

Monroe logo se afastou, e abriu os olhos. Ela estava tentando não sorrir?

PUTA QUE PARIU. ENTÃO QUER DIZER QUE ELA GOSTOU?

Payton, aquele sem vergonha, nem fez questão de esconder a felicidade. Abriu um enorme sorriso, olhou Bryce, com um olhar do tipo: Eu sou foda.

Inacreditável.

— Sera que a gente pode jogar verdade e desafio agora? – Hall pediu, bocejando. Ele realmente não dava a mínima para o beijo dos dois.

Por favor, que não de merda. Nesse jogo sempre acontece alguma bosta..

Preparada para o verdade e desafio? – Chase perguntou, com o sorriso maldito nos lábios.

×××××××××××××××××

GOSTARO DA MARATONA???

a festa nao acabou ainda gent, acho que vai ter mt coisa pra rolar ainda!!

tem alguma coisa que vocês querem que aconteça, algo específico?

outra coisa, queria esclarecer as coisas

MADI MONROE - do grupinho da Charli

MADS LEWIS - namorada do Jaden

𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora