vai ser de basquete pq é mais fácil e eu não sei nada de bassebal sei nem pq eu botei essa bosta eu sou burra então como o mundo das fanfic é mágico finge que o jogo de basquete se passa num campo e não numa quadra ok?
Charli D'amelio
Eu estava na arquibancada, meu coração batia rápido. Assim que vi Chase e Nick entrarem no campo com os uniformes apropriados para o jogo me levantei animada.
Payton estava ao meu lado, Madi e Josh haviam ido comprar algo para a gente beber lá na cantina. Esse era um jogo importante, a imagem da nossa escola dependia muito disso. Meu queixo simplesmente caiu quando senti Pay me cutucar e apontar para baixo, vejo que Dix estava lá no campo, no meio das líderes de torcida. Arregalei meus olhos quando de repente vi minha irmã segurar firme a cintura de Rae - que era uma das líderes de torcida -, e sussurar algo no ouvido da mesma, notei Addi passar a língua pelos lábios e sorrir de um jeito nada inocente. O que?
Que porra foi essa?
— Eita porra! - Ouço Pay dizer, meio eufórico. - To achando que sua irmã é viada. - O mesmo resmunga, pegando uma água da mão de Madi, que havia acabado de chegar com as bebidas.
— Jesus Cristo. Onde está Noah? - Monroe pergunta, vindo se sentar do meu lado, no outro lugar vago.
Segurar vela? Mereço.
— Pelo amor de Deus! Não importa se ela é lesbica ou não. Na real isso é o de menos, o que importa é o fato dela estar namorando o Noah e mesmo assim ficar de papinho com outra mulher. - Escuto a voz de Josh ecoar atrás de mim, olho para trás e vejo ele e Nessa com um balde de churros na mão. Caralho, eles tão passando fome?
— Deixa a menina, ela é jovem e ainda deve estar se descobrindo. Eu mesmo não sei minha sexualidade, isso é totalmente normal. - Vinnie fala, passando o braço pelo pescoço de Madi.
Jesus, quando é que ele foi parar aí?
— Da onde foi que você surgiu? - Pay pergunta, se levantando um pouco e tirando o braço dele de perto da loira. - Charli, troca de lugar comigo? - Pede manhoso e eu reviro os olhos. Sério isso?
Apenas me levanto, e sento na ponta da arquibancada. Que lugar mais bosta em.
— Oi gente. O jogo já vai começar, o treinador só está esperando a arquibancada encher mais. - Me inclino quando Dix chega, subindo as escadas ofegante. Ela tinha o rosto vermelho, e os lábios bem rosados. A encarei com pena, não acredito que ela esteja mesmo traindo Noah, ele é um garoto tão bom e gosta mesmo dela.
— O que foi? Porque está me olhando assim, Char? - Questiona, indo se sentar ao lado de Nessa, que a recebe com um sorriso falso no rosto. É, parece que ninguém gostou do fato dela estar mentindo.
— Nada.. O que você estava fazendo lá em baixo? - Alfineto. - Que eu sabia você não é uma lider de torcida e está longe de ser.
Gemo quando sinto Josh puxar meu cabelo, me reprimindo. O olho com ódio, quem ele pensa que é pra fazer isso?
— Só fui lá desejar boa sorte para Addison. Sabe como é, né? Ela está meio nervosa, é a primeira vez que Addi se apresenta.. Ah! Acho que vou dormir na casa dela hoje, ok?
Olhei para o lado, vendo Moormeier e Monroe com as testas franzidas. Vinnie apenas tentava esconder o riso enquanto bebia uma garrafinha de refrigerante. Meu Deus, porque é que ele banalizava tudo?
— Sério? Pensei ter ouvido Noah comentar que vocês dois tinham planos para hoje a noite. - Minto, pegando um churros da mão de Josh. Torno a revirar os olhos quando ouço Richards bufar, eu vou dar um soco nele se ele continuar assim, por Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄, chacha
Fanfic▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ❪ 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇. ❫ ━━ (💿) 𝖬𝖠𝖪𝖤 𝖸𝖮𝖴 𝖬𝖨𝖭𝖤 ᄍ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 || ❝𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗆 muitas 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗎�...