Capitulo 18

58 3 1
                                    

(A história se passa no começo do ano de 2019)

Camilly.

1 mês depois

O tempo está passando voando, parece que foi ontem que eu e minhas amigas começamos a morar juntas, e hoje já fazem dois meses.

Nossos pais, estão em uma missão da polícia, internacional, na Europa, eles precisam ficar mais alguns meses por lá, então teremos que ficar só .

A convivência com as meninas está sendo ótima, somos muitos companheiras.

Estávamos indo para faculdade.

- Chegamos gatas.- falei desligando o carro.

- Graças a Deus hoje é sexta .- Gabi falou saindo .

- E aí, hoje vai ser aonde ?- Perguntei travando o carro.

- Queria ir para um barzinho- Júlia falou enquanto mexia em seu celular .
Concordei com a cabeça.

Entramos no prédio e dei de cara com os meninos .
Vi o Léo conversar com a Sara e meu coração disparou.

A Sara é uma ex dele , isso me deixa desconfortável, soube também que ela ainda manda mensagens para ele e isso me deixa com um pé atrás .

- Bom dia amor- Léo me puxou
- O que ela tá fazendo aqui?- perguntei olhando para a Sara que revirou os olhos para mim .

- Coisa nossa né Léo?- olhou para mim com ironia .

- Beleza então, vou deixar vocês a sós - Sair de lá com uma puta raiva.  Ouvir o Léo me chamar , mas nem para trás olhei.

Subir as escadas rápido demais, que cheguei na sala ofegante, sentei na cadeira e suspirei .

Mexi no celular e vi uma mensagem do Léo e nem abri, ignorei de verdade.

1 hora depois ...

Hoje eu estava mal demais, ainda mais com o Léo .
Desci as escadas correndo, justamente para não encontrar ele.

Tentativa falha, ouvi a voz dele ecoar pelo corredor e tentei me esconder, mas ele me viu e me puxou . Bati meu corpo no dele, isso me fez suspirar. Aquele cara mexe tanto comigo .

- Tá se escondendo de mim?- Ele segurou meu rosto

- Tô - falei seca e virei a cara

- Milly, eu preciso conversar contigo.- ele segurou a minha mão .

Só de ouvir isso meu coração disparou ...

- Hmm - murmurei e ele segurou meu rosto novamente.

- Sabe a Sara?- revirei os olhos . - Ela conversou comigo, ela  disse que ainda sente algo por mim.

- Novidade - falei quase gritando- Fala logo Léo, você gosta dela e quer ela de volta ????.- me estressei

- Calma amor, eu só quero uma mulher - Falou me puxando e tentei me soltar- Eu te amo Milly.

Meus olhos encheram de lágrima, isso me fez soltar um suspiro gigante e abraçar ele com força. Eu provavelmente estava na tpm e isso me afetava totalmente .

- Estou sendo sincero com você , quero ser muito sincero no nosso namoro .-  soltei ele e o olhei

- Namoro??- olhei confusa, já que só ficávamos .

- Sim Camilly- se ajoelhou e eu fiquei sem entender .

- Léo , levante - tentei puxar e ele se manteve firme.

- Namora comigo???- ele abriu uma caixinha de anéis lindos e me fez chorar .

Eu abracei ele e o beijei, balancei minha cabeça afirmando o pedido dele e ele me beijou.

Fomos surpresos por nossos lindos amigos que gritaram e nos assustaram .

- Aeeeeeee casal 20 - Mateus pulou em nós.

- Já vão casar ? - Gabi me abraçou .

Eu estava feliz, apesar de tudo eu amava ele demais. E isso eu nunca sentir por outro alguém.

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora