Gabi
Eu nem acredito que ele namora, idiota .
- Iai safadinha - minha irmã me olhou com cara brava .
- Cami , por que não me disse que ele namora ?- falei seca e com raiva .
- Mas ele não namora - deu de ombros.- ou , eu acho né .
- Uma tal Bia chegou lá ,toda debochada, dizendo que era namorada e tudo mais. - sentei no sofá tirando minha roupa lá mesmo.
- Aaaah, aquela piranha com silicone sempre faz isso - enfiou um pão na boca - relaxa ele não tem nada com ela .
Júlia
Eu nunca tinha visto minha irmã apaixonada , era nítido, ela nunca se envolvia com uma pessoa assim e ainda mais dormir na casa da pessoa. Eu estava triste em saber que ele é um galinha , igual ao irmão , que ódio .
- Homens são tão idiotas - falei me jogando na cama .
- Nem todos - Camille riu
- Você ganhou na loteria amiga .- me referi ao Léo,abracei Gabi que mexia no celular , sem falar nada .
- Que é? Tá carente ?- Gabi me empurrou
- Você tá muito nervosinha- cutuquei ela que me beliscou .
Ficamos ali brincando uma com a outra , e acabamos dormindo. Afinal, hoje tinha mais um dia de carnaval .
- Tô perfeita - falei tirando uma foto em frente ao espelho .
- Tá mesmo amiga- Cami passava batom em frente ao espelho.
- Estamos - Gabi saiu do quarto toda linda .
- Eitaaaaa que hoje ele morre - Cami bateu na bunda dela que gargalhou alto .
- ele quem gata ?- se fez de desentendida
- Ata - Camille debochou.
Saímos de casa e fomos para barra/ ondina. Já estava bem cheio e um calor .
Vi Matheus se aproximar com Lucas que ria na cara de pau , como ele pode ser tão gostoso ? Merda .
- Posso falar com você ?.- Matheus falou sem graça- Queria falar com você mesmo .- puxei ele de lado .
- Tentei falar com a Gabi, mas ela me ignorou , eu não fiz nada de errado, eu tenho uma ex que não me esquece e ...- cortei ele
- Olha, eu não tenho nada a ver, mas velho por favor , não machuca ela , ela é toda durona , mas no fundo é sensível, já sofreu muito com homens,- vi a cara dele mudar .
- Eu gosto de ficar com ela, não sei se é paixão .- ele ficou sem graça . - você acha que devo falar com ela de novo ?- ele falou todo fofo .
- Se você não namora , vai lá - ri empurrando ele .
Fiquei olhando ele chegar nela e depois vi que tava tudo bem . A rua estava lotada eu já estava sufocada . Me afastei um pouco da multidão e fiquei tomando um ar e tomei um gole da minha cerveja .
Ouvir alguém me chamar e parei quando ouvir aquela voz , não podia ser .
Virei devagar , sem acreditar que era mesmo aquela pessoa, mas aquela cara de bunda me fez acreditar . Pisquei algumas vezes e caí na real , quando ele me abraçou .
- Que saudades Ju.- riu
- Não digo o mesmo, Guilherme.- fechei a cara .
Guilherme foi meu único namorado, e foi um filho de uma mãe comigo e com as outras 10 .
- Me desculpe, te procurei por muito tempo e não te achei. - sínico
- Bloqueado em todas as minhas redes sociais- falei o Obvio e ele riu sem graça .
- Você não muda Ju- me abraçou de lado e eu empurrei ele .
Sai de lá mais rápido possível, eu ainda sentia meu coração bater forte, esse fdp me deixava nervosa .Espero nunca mais vê-lo em minha frente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Carnaval
Teen FictionUm grupo de amigos , acabam se envolvendo em Salvador Bahia em pleno carnaval !