Capítulo 9

140 7 3
                                    

****HOT****

Mateus

Gabi chegou e foi logo tirando a roupa , ficando só de calcinha em minha frente, ela estava muito bêbada , e evitei olha-la.

Ela entrou no banheiro e fechou a porta ,ouvi o chuveiro ser ligado . Deixei ela tomar banho, mas já tinham se passando 20 minutos e ela não saía.

- Gabi ?- chamei e encostei na porta.

Ela não respondeu e batir na porta .

- Gabi tá tudo bem ???? - quase gritei.

Eu não ouvia nada , apenas o chuveiro ligado . Abrir a porta devagar e a vi debaixo do chuveiro sorrindo pro nada , ela olhou de lado e sorriu .

- Vem cá - ela me chamou com o dedo indicador.

- Gabi ,desculpa , estou saindo - falei já saindo e ela gritou.

- Não , vem cá - ela abriu o Box- quero te pegar em baixo d'água - ela riu alto .

Não , eu não iria aproveitar ela vulnerável assim, fechei o box, e ia saindo, quando sentir a mão gelado dela me puxar bruscamente, me fazendo bater no box.

- Para Gabi, você tá bêbada - falei olhando em seu rosto.

- Eu só tô falando a verdade- choramingou - vem logo.

Ela me puxou forte fazendo meu corpo bater no dela , ela beijou minha boca lentamente, e pude sentir a água escorrer em mim. Eu me afastei e balancei a cabeça em negativo. Ela colocou o dedo em minha boca , me fazendo calar.

- Você é lerdo ou se faz ? - me olhou com a cara de deboche e logo sorriu se abaixando em minha frente.

- Você tá alterada - olhei ela agachada tirando meu membro da cueca.

Ela sem ouvir minhas palavras, passou a lingua no mesmo, me fazendo arfar , ela enfiou tudo na boca e começou a me chupar . Eu já estava ficando doido .

Ela se levantou e beijou minha boca , logo ela me puxou para fora do box ,me guiando para o quarto.

- Deita e fica quietinho - ela falou e  veio para cima de mim. Ela começou a me beijar , e logo parou , me olhou e riu.

- Põe uma camisinha ? - me olhou maliciosa.

- Tem certeza? Eu não quero fazer se você... - ela beijou minha boca me fazendo calar.

Entendi o recado e peguei uma camisinha, embaixo do meu colchão, tirei e coloquei em meu membro e sem menos esperar ela sentou com tudo , me fazendo gemer .

Ela quicou rápido ,eu olhava seus seios pulando e me dava mais tesão. Apertei um e ela gemeu alto.

- Vira - falei segurando sua cintura .

Ela levantou e virou de costas sentando com força, ela era tão eficiente, que me deixava maluco. Segurei sua cintura e ela gemia.

- Gostosa - apertei seu bumbum.

(...)

Gabi

Eu poderia colocar culpa na bebida amanhã , mas não , eu estava com muita vontade e a bebida ajudou meu subconsciente.

- Você é toda nervosinha - ele mexia em meus cabelos.

- Como assim ?- apertei suas bolas e ele gritou rindo.

- Sentando nervosa - ele gargalhou- mas eu adoro. - beijou minha cabeça .

Eu não sei se era paixão, mas fogo era, e nos tínhamos muita química. Depois nós dormimos ,eu estava em camisa larga dele.

...

Acordei com muita dor no corpo, levantei , vendo que ele não estava mais na cama . Fui ao banheiro , e tomei um banho, vesti a fantasia mesmo, e sair do banheiro, dando de cara com uma garota na cama .

-Quem é essa aí ?- ela perguntou com ironia .








Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora