Capítulo 14

87 4 0
                                    

Gabi

Acordei , tentando me acostumar com a claridade batendo em meu rosto , eu fiquei no maior quarto, com varanda e tudo .

Para quem dividia um quarto médio , era uma paraíso . O quarto ainda estava todo em tons pastéis , mas era lindo .

Levantei indo a cozinha, que era tão linda , tão nova, o aluguel dessa casa deve ser bem cara .

Aqui não tinha muita coisa para comer ,olhei no maps uma padaria próxima e vi que tinha uma aqui perto .

- Bom dia Senhorita -. O porteiro sorriu .

-Bom dia - sorri e sair do prédio .

Fui andando pela orla maravilhosa , aquele mar pertinho, a maresia . Já eram 9 horas da manhã , já tinha bastante carros e pessoas andando .

Entrei na padaria , que tinha bastante opção . Comprei pães , queijo, presunto e um litro de Nescau , e levei para casa .

- Bom dia fedores - falei entrando vendo as duas jogadas no sofá .

- Pensamos que tinha sido raptada - Camilly me olhou rindo

Comemos tudo e logo decidimos ir ao shopping, nossos pais deixaram um cartão para fazer compras , e o limite era bem alto , fomos fazer feira e comprar algumas decorações para o quartos .

Eu passei o dia falando com o Mateus , eu estava com saudades dele , não tínhamos nada, mas depois que fui em para o Rio , não fiquei ninguém , e ele disse que  também não , homens e suas mentiras ...

                                  (...)

Compramos muitas coisas , nossos pais iam nos matar. Comecei a  arrumar o meu quartinho e ficou tão lindo , que até postei no stories do Instagram .

 Comecei a  arrumar o meu quartinho e ficou tão lindo , que até postei no stories do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas, os meninos resolveram vim nos visitar, fazer um open house.

Me arrumei e fiquei cheirosa , queria ver o Mateus, saudades demais .

E logo ele chegou , todo lindo, com aquele sorriso ,pqp, jurei que não ia me apaixonar , mas assim não dá né Deus .

-Que Saudades neguinha- ele me abraçou tão forte .

- Também Mat,- sorri sem graça e ele me olhou e sorriu .

Meu Deus , certeza que fiquei um pimentão .

Ele me deu um beijo bem lento, cheio de saudades e eu retribuir da melhor maneira, nos soltamos por falta de ar .

Ficamos a noite agarradinhos , vários beijos, mas somente isso .

Júlia

Os meninos vieram para cá , fazer uma resenha, e o embuste do Lucas veio também .

Ficamos jogando conversa fora, mas ele não tirava os olhos de mim, e eu me sentia um pouco incomodada.

Tava bebendo minha bohemia, ao som de Ferrugem , eu amo velho .  Fechei os olhos cantando minha música preferida .

- O que tenho que provar Para você acreditar ?
Nada aconteceu, meu amor é teu,
Sem você acho que nem existiria eu- cantei , e me vi pensando no Guilherme, abrir os olhos e vi que só tinha eu e Lucas , ele me olhava sorrindo .

Esse fdp, é tão gato, tão gostoso , que ódio . Ele riu para mim e eu retribui . Olhei ao redor e nem vi nenhum casal , ridículos .

Continuei cantando e percebi que ele estava ao meu lado .

- Você é marrenta assim sempre ?- ele riu e revirei os olhos

- Só com quem eu quero - falei irônica e ele riu

- Véi, me desculpa por ter sido grosso com você no carnaval, mas eu tava passando por uns problemas e ...- cortei ele .

-De boa , não quero saber dos seus problemas .- falei sem saco e vi ele fazer uma cara de bosta .

Ele abaixou a cabeça e depois balançou a mesma , eu olhei para ele e ele me olhou .

Ri da cara dele e ele fez uma cara confusa. Me aproximei dele e fiquei bem perto dele , já sentindo sua respiração perto do meu rosto .

Ele segurou minha nuca e me beijou, retribui o mesmo , por que sou otaria , mas nada demais , beijamos demais , ele tem um beijo bom demais .

Gente , deem estrelas , comentem ,beijos !

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora