Capítulo 1

366 14 0
                                    

Júlia,  RJ,06hrs da manhã .

Acordo com a claridade da luz  em meus olhos e tento abri-los, pisco algumas vezes e vejo minha irmã batendo a porta do guarda roupa. Sempre ela faz isso ,para me irritar .

- Meu Deus, não posso dormir em paz, nessa casa - jogo o travesseiro nela, que gargalha.

- Não , não pode- devolve o travesseiro.- Falando nisso, já já nós vamos para o aeroporto.

É realmente eu tinha esquecido, hoje nós íamos para Salvador .

Me espreguiço na cama e levanto, ainda com os olhos semi abertos.
Vou até o banheiro e começo a fazer minha rotina matinal.

Tomo um banho e visto uma calça de moletom e uma regata. Viajar de roupa apertada não rola.

Saio do quarto e vou até a cozinha, vendo meus pais já arrumados tomando café.

-Bom dia flor do dia- minha mãe sempre com o bom humor dela logo cedo.

-Bom dia meus amores - beijo eles e dou um tapa em minha irmã, que revira os olhos.

-Empolgadas
para o Carnaval ?- meu pai me olha e eu sorrio .

- Demais pai - pego um pão e enfio na boca- não vejo a hora de dançar até o chão .- falo de boca cheia e logo sinto tapa da minha mãe .

- Vocês cuidado viu- meu pai fecha a cara .- Não quero neto agora, e você dona Júlia, não solte a mão de sua irmã.

- Até parece que ela vai ficar segurando minha mão , pai.

- Não mesmo, tem que acompanhar meu pique - gargalho.

Depois de tomarmos café , fomos pro aeroporto, meus pais não iriam hoje no mesmo vôo, pois minha mãe tinha plantão .

- Tchau minhas princesas- meu pai abraçou eu e Gabi.- Cuidado por favor, nada de brigas .

- Tchau meu painho - minha irmã beijou ele e saímos para sala de embarque.

Ficamos esperando alguns minutos, já tinhamos feito o check-in .

                               (...)

Depois que embarcamos, eu dormir às duas horas do vôo, queria chegar em SSA descansada . Desembarcamos e logo pegamos as malas.

Já chegamos naquele clima, um calorão, e vários turistas pelo aero, algumas baianas nós recepcionou , dando a gente bom carnaval e algumas fitinhas coloridas...

Pegamos um Uber e fomos para casa de nossa amiga/prima Camilly.
Ela é filha de um amigo de meu pai , e crescemos juntas ,então somos primas de coração .

Paramos em frente ao prédio ,e já pude ouvir aquele barulhinho do mar , aff que delícia. Ouvir alguém gritar e já reconheci a voz daquela louca.

- Amigaaaaaas- veio correndo- que saudades - nos abraçou forte.

- Também mona- Gabi deu um tapa na raba dela.

Subimos e logo estávamos na casa dela, que era um apê bem confortável, nada luxuoso,mas bem aconchegante. E dava de frente para o mar.

- Venham ver o quarto de vocês - puxou a gente- no caso é o meu quarto, vocês podem ficar aqui, eu fico no dos meus pais.

Os pais da Camilly, viajaram então, deixou a casa para a gente passar o carna.

Esse carnaval não vai prestar ...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora