Capítulo 10

123 6 0
                                    

Aviso:
Meu celular quebrou e fiquei um tempo sem , mas estou de volta !

Matheus

- tá fazendo o que aqui Beatriz ?- olhei minha ex no portão .

- Estou com saudades- beijou minha boca e eu afastei ela.

- Mas eu não estou- ela me ignorou e entrou com tudo em minha casa e foi direto para meu quarto.

Tentei puxa-la , mas foi inevitável, ela sentou na cama como se tivéssemos algo ainda .

Ouvir a porta do banheiro se abrir e ouvir a Bia falar " Quem é essa aí ?"

- Gabi e você ? - Gabi falou debochada .

- Nem terminamos e você já traz garota para cá Mat ?- ela praticamente gritou.

- Você namora ?- Gabi perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Ele não disse ? - falou como se fosse obvio .

- Para de mentira Bia- puxei ela da cama ,que se jogou na cama .

Gabi me olhou com uma cara nada boa e Bia só ria .

- To vazando Matheus- Gabi pegou saiu feito um furacão .

Fui atrás dela, mas era tarde demais .

- Você não Cansa Bia ? - puxei o braço dela devagar .

- Precisamos conversar .- sentou e fez cara de cachorro sem dono .

-Fala logo , to de saída - peguei a chave do carro .

- To grávida- falou rápido e seca . Olhei sem entender mas ela não riu e nem parecia mentir .

- Como assim ? - me estressei

- Quer que eu te lembre ? Aquela vez que você ... - cortei ela

- Tá Beatriz, entendi - respirei fundo - quantos meses ?. - queria saber se era verdade .

- 2 meses - respirou fundo e me deu um papel .

Abri vendo que era um teste e lá tinha POSITIVO , eu não estava preparado para isso .

- Certo , mas tem certeza que é meu ?- falei o Obvio e ela fez cafa feia .

- Tá me achando com cara dessas piranhas que você pega ?- revirou os olhos.

- Não estou, mas me lembro que você ficava com outros caras meses atrás .

- Tá eu sei , mas eu não me relacionava com eles - falou como se fosse Obvio .

- Certo - meu coração parecia que ia sair por minha boca . - fazer o que né ?, mas fique sabendo que não irei voltar com você , to cansado de suas mentiras .

- tá entendi .- pegou su bolsa ,saindo . - Beijos papai .- me abraçou.

Eu estava estressado , precisava falar com a Gabi , mas sei que ela não ia me entender .
O que eu vou fazer agora ? Eu recebo apenas um salário e moro com meus pais , merda !

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora