Capitulo 17

95 4 0
                                    

Gabi

Sabadão, a semana passou tão rápido .

Hoje iria ter um show muito top , Léo Santana e o baile da santinha . Adoro

- Estão empolgadas ? - Perguntei as meninas

- Não muito -. Minha irmã está um porre

- Ju , você nunca é assim .- Camilly a repreendeu.

- Vocês sabem , o Guilherme mexe comigo -. falou cabisbaixa.

- Mana , vamos curtir , tenta esquecer -. falei a puxando para um abraço.

Ficamos conversando milhares de coisas aleatórias . E depois começamos as nos arrumar  .

Tomei um banho e lavei o cabelo , Júlia fez uma escova e deixou ele bem alinhado .

Comecei a me maquiar , e fiz um reboquinho né , more .

 Depois maquiei as meninas e esperamos os meninos que iam conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois maquiei as meninas e esperamos os meninos que iam conosco.

....
- Que gata-.  Mateus me olhou de cima a baixo mordendo os lábios .

Sorri para ele e dei um selinho .

A festa estava um pouco vazia , mas eu já estava bebendo e dançando muito .

Vi a Júlia nada animada , e a puxei de canto .

- Júlia , para com isso -. A abracei e ela sorriu sem graça .

- Tá bom, parei .- ela sorriu e começou a balançar a bunda .

Essa é a minha irmã .

Júlia

Eu estava na tpm , e o fdp do Guilherme me aparece , mas eu nunca vou estragar meu dia é minha beleza por pessoas sem caráter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na tpm , e o fdp do Guilherme me aparece , mas eu nunca vou estragar meu dia é minha beleza por pessoas sem caráter .

A festa está muito boa de verdade , e eu estava afim de beijar bocas novas . Vi que o amigo dos meninos estava me olhando , o Luan , muito gato .

Olhei para e retribui o sorriso , ele tinha uma carinha de santo .

Ele se aproximou .

- To achando você quieta -. Ele falou em meu ouvido .

- Não estava muito afim .- Falei sem graça .

- Não está afim de nada ?-. Ele fez uma carinha tão fofa , que eu eu fiquei até caridosa .

Vi a boca dele rosinha , e foi a deixa perfeita , e ele me puxou e me beijou , e que beijo ein ? .

Nos beijamos muito e ele tinha uma pegada muito diferenciado , super respeitoso .

Ficamos de amassos a festa toda , e vi o Lucas me olhar com uma cara horrorosa , será que ele tá com fome ?

- Você tem cara de marrenta né- Luan sussurrou em meu ouvido.

- Se fosse só a cara meu bem - Sorri e balancei minha bunda , o mesmo olhou e ficou vermelho .

- Miga, vamos ao banheiro ?? -. Cami me puxou .

Saímos pela multidão, que já estava impossível se locomover aqui. E logo chegamos ao banheiro.

Fizemos xixi e esperei a Camilly do lado de fora. Senti alguém se aproximar e me abraçar , sorri e me virei pensando que era o Luan .

- Que porra é essa Guilherme ?- empurrei ele e olhou confuso .

- Quero resolver umas paradas contigo.- ele me puxou e me soltei dele.

- Não tem parada alguma -. Revirei os olhos e sair o mais rápido .

Esse cara me deixa confusa ...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora