Capítulo 5

181 6 1
                                    

Júlia,. SSA 02:30

Depois de ter visto o Lucas ficando com algumas garotas , vi que era a deixa perfeita para eu pegar vários gatos. Vi que tinha um moreno de olhos cor de mel , e seus cabelo lisos pretos em um corte da moda.

Ele estava me olhando já fazia alguns minutos , garoto lerdo...

Sorrir para ele , que riu também e logo se tocou vindo ate a mim .

- Oi princesa- chegou falando em meu ouvido.

- Oi príncipe - falei rindo ,sim eu já tava um pouco alterada.

- Tô doidinho para te beijar , iai rola ?- sentir um arrepio .

-  Rola demais - falei puxando pela camisa para mais perto de mim.

Ele começou a me beijar, e que beijo, ele me puxou e encaixou seu corpo no meu, o beijo era lento , mas com um gostinho de bala tão bom .

Cessei o beijo já com falta de ar e vi o mesmo sorrir, que sorriso é esse ?

- Gostou ?- falou mais uma vez no meu ouvido.

- Uhum , quero mais -. Sorrir vendo o mesmo me beijar novamente.

Eu fiquei com ele, até que ele falou que tinha que ir encontrar o bonde dele.

- Eitaaaa rapariga - me deu um tapa- Que moreno ein .- Camilly como sempre escandalosa.

- Xiuuu - falei botando o dedo na boca dela e ri.

- Você não perde oportunidade né ?- Leo falou me beliscando e rindo .

- Pois é, bem rapidinha ela.- Lucas apareceu do nada com uma cara de bunda.

Olhei para ele com uma cara de deboche.

- Claro meu amor, ou você acha que eu sou de tá esperando algum boy se decidir ?-. Falei com ironia e pude ver a cara dele de confuso.
Ridículo.

-Eita Luquinhas , se lascou- Mateus falou gargalhando.

Ele ficou falando algo que nem fiz questão de ouvir, continuei dançando e bebendo.

                          ....

As horas passaram voando e vi no relógio que já eram 04:57 da manhã. Não estava bêbada , estava cansada, sentia minha coluna doer e minhas pernas sem forças.

Depois do moreno, não fiquei com ninguém , mas o que me deu raiva , foi ver Lucas olhando com ironia para mim. Palhaço.

-Chegamos gatas- Leo estacionou em frente ao prédio.

- Amém,tô morta - Gabi fala já saindo do carro.

-Dorme comigo ?- Camilly falou beijando Léo

-Hmmmmm graviola- falei já saindo do carro. -Hoje tem ein Camilly.- ouvir ela gritar algo.

Entrei no elevador e logo cheguei até o apto dela . Entrei e fui logo pro banheiro, tomei um banho rápido, e voltei para o quarto e me joguei na cama , dormindo em seguida.

...

Camilly

O Léo veio trazer eu e as meninas, e eu o convidei para dormir comigo.
Eu podia me arrepender depois ? Sim. Mas acho que tava na hora .

Fico com Léo tem mais ou menos 2 meses ,nada sério, mas admiro muito ele , sempre me respeitou e nunca me forçou a fazer nada.

Nesses meses não passou de beijos e mãos bobas , mas eu sentia vontade de apimentar isso. E é hoje ...

- Tem certeza ? - Falou entrando em minha casa.

- Absoluta - falei puxando pela camisa, levando ele até o quarto.

Empurrei a porta e tranquei a mesma , e voltei para cama vendo ele já deitado , subir em cima dele e beijei a boca dele .

Ele segurou meu cabelo e deu um tapa em meu bumbum, o mesmo se sentou na cama e tirou minha blusa e fiz o mesmo com ele , deixando ele só de short. Ele desceu os beijos para meu pescoço , me fazendo arrepiar .

- Não via a hora de fazer isso com você - sorrir colando sua boca na minha.

Depois de alguns amassos , já estávamos despidos , ele me puxou , fazendo sentar em seu colo, e tirou meu sutiã , e olho para meus seios com malícia.

O mesmo os segurou e aperto , e logo passou a lingua, fazendo eu gemer.

- Xiuu- colocou a mão em minha boca - As meninas vão ouvir.

Segurei meu riso e desci minha boca até seu abdômen tanquinho, passei a lingua fazendo ele me olhar com uma cara de safado.

- Vai - segurou meu cabelo e empurrou minha cabeça para sua cueca .

Tirei a cueca dele , vendo seu membro duro saltar, e que membro .

Passei a lingua devagar nele e vi ele fechar os olhos . Comecei a chupar devagar e ouvir alguns suspiros.

...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora