Capítulo 21

19 1 0
                                    

Gabi

Meu coração batia forte, ouvia as meninas falarem, mas não entendia nada.

Olho pela janela do carro e vejo o hospital, sem esperar ela estacionarem, desço do carro e vejo os meninos logo na recepção

- Lucas, me fala como ele tá ?.- falei nervosa

- Calma Gabi.- Lucas me abraçou

- Oi meu amor.- ouvi a voz da mãe do Mat

- Oi dona Lu.- abracei ela, que suspirou .

- Eu sinto muito.- ouvi uma voz atrás de mim e me virei.

Olhei dos pés a cabeça e olhei no fundo dos olhos da Bia, ela estava com a barriga saliente.

- Perdeu algo?.- ouvi ela debochar

- Você que vai perder .- falei alto e vi as meninas se aproximarem

- Ei ei , já começou Beatriz ?.- Dona Lu a puxou repreendendo ela

Vi elas se distanciarem e sentir o abraço do Léo , o mesmo falou algo, mas não entendi muito bem , minha cabeça estava doendo e eu não parava de chorar .

1 hora depois...

- A senhora é a mãe do Mateus ?.- o médico se aproximou de Dona Lu

- Sim sou eu, iai como ele está?.- ela falou rápido e nervosa

- Então, ele passou por uma cirurgia, já que o mesmo teve uma fratura em sua perna esquerda. Ainda bem que não foi fratura exposta, se não seria algo mais delicado .- ele olhou algo em uns papéis e depois voltou a falar . - Bom , ele já está na sala em observação, e não corre nenhum risco.

- Podemos ver ele?.- Lu perguntou

- Ele ainda não acordou da anestesia, mas posso liberar duas pessoas .- o médico falou e logo dona Lu me puxou.

- Vamos?.- ela falou comigo, balancei minha cabeça afirmando .

O médico nos acompanhou por um extenso corredor, logo avistamos uns quartos onde o médico adentrou.

Olhei o Mateus dormindo na maca e meu coração doeu. Em pensar que ontem brigamos, meu coração chorava.

Dona Lu segurou sua mão, e eu olhava ele, sentir algumas lágrimas rolarem e virei meu rosto para Dona Lu não ver .

- Vocês são um casalzão.- Lu falou, respirei fundo e fechei meu olhos.

Segurei a mão direto do Mat e apertei, comecei a pedir a Deus que cuidasse dele . Soltei a mão dele, mas logo sentir a minha mão ser puxada.

Olhei para maca e vi os olhos dele se abrirem devagar, sorri ao ver.

- Meu filho.- a mãe dele abraçou ele

- Aí mãe .- ele remungou

- Desculpa meu amor, eu fiquei tão nervosa que nem pensei na sua dor.- ela chorava

Vi os olhos do Mateus parar em mim e abaixei minha cabeça. O mesmo me chamou baixinho e me aproximei mais dele .

- Gabi.- ele falou baixo e eu suspirei.- me desculpa.

Balancei minha cabeça em afirmação e falei que depois iríamos conversar.

Ouvimos a porta abrir e vimos o médico se aproximar.

- Mateus.- o médico se aproximou dele.- como se sente ?

- Sinto muita dor no corpo e minha perna dói muito.- ele respondeu

Ouvir eles conversarem e fiquei observando tudo, o médico falou que ele precisa fazer alguns exames e ficar mais alguns dias em observação .

- Ele tem direito a um acompanhante, alguém pode ficar com ele?.- Dr falou

- Gabi.- ele segurou minha mão

- Não, deixa a sua mãe .- falei e ele negou com a cabeça
Olhei para dona Lu e ela disse um sim.

Ele me puxou e o abracei devagar, o mesmo sussurrou um eu te amo em meu ouvido o que me fez arrepiar.

Olhei em seus olhos e sorri sem reação.

Eu o amava. Amava muito, e nunca senti isso por outro alguém .

Votem muito!!!!

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora