Capítulo 3

229 6 1
                                    

Gabi,. SSA 01:30

O esquenta de Carnaval, começou nos esquentando mesmo, eu já tinha bebido muito, e estava bem louca já , dancei tanto, que meu joelho doía.

- Tô casando já - Mateus falou em meu ouvido.

- Cansei também - falei meio embolado.- Vamos atrás deles ?

Ele concordou com a cabeça. Eu e o Mateus acabamos ficando na festa, e ele tinha um beijo muito bom, e com aquela bebida , deixou mais delicioso ainda. Estávamos um pouco afastados do resto do pessoal e fomos atrás.

Procuramos eles por todo local e nada , e eu já tava com fome e sono .

- Cansei.- falo me sentando em um batente no chão .

- Quer ir ? Te deixo na casa da Cami.- me deu a mão.

- O pior que a chave tá com ela - falei bufando.

- Vish , então não sei - ele me olhou .- a não ser que você vá para minha casa, prometo te deixar lá cedinho.

Eu nunca tinha dormido na casa de um homem e se minha irmã souber, ela me mata, certeza. Mas eu não aguentava mais esperar, minha cabeça já tava explodindo.

- Tudo bem, só vou por que estou muito cansada- segurei sua mão e vi ele sorrir.

Se ele acha que vai rolar algo, tá muito enganado .

                            (...)

Chegamos na casa dele , e eu já tava com ânsia, meu estômago embrulhava toda hora.

- Vem - ele me puxou. - Cuidado.

Entrei com tudo na casa dele ,cambaleei algumas vezes e até ria de mim mesma, que merda...

- Onde é o banheiro ?- falei sentindo o vômito em minha garganta.

- Segunda porta do corredor .- falou e eu fui o mais rápido.

Empurrei a porta e dei de cara com a privada , abrir a mesma e me joguei no chão , vomitando toda a bebida . Nossa que ótimo ,primeiro dia em Salvador e já tô assim .

Vomitei tanto , que meu estômago já doía. Ouvir o Mateus entrar e rir do meu estado.

- Meu Deus, da próxima maneira um pouco.- ele segurou meus cabelo e fez uma trança. Hmmm

Eu já não sabia o que falar , eu estava caindo de sono . O mesmo tirou minha roupa que estava toda suja , me deixou de calcinha e sutiã.

- Entra aí - ele me empurrou em baixo do chuveiro e sentir a água gelada cair em mim.

- Aaaai- resmunguei da água .

- Fica aí , vou buscar uma toalha.- saiu do banheiro. No mesmo instante me sentei no chão , não tinha forças para nada .

Fiquei lá por alguns minutos e logo ouvir ele falar algo que não entendi , ele me enrolou na toalha e me pegou no colo.

Depois disso ele me vestiu em uma camisa dele e um short de futebol.

Me joguei na cama e fechei meus olhos.

- Ei - ele me puxou.- toma isso, para melhorar .

Ele me deu um copo d'água que estava com açúcar , na hora botei para fora e ele segurou o riso.

- Não quero - falei me jogando novamente na cama .

- Tá certo , vou deixar você dormir, qualquer coisa grita . - Só ouvir isso e apaguei

                                (...)

Minha cabeça latejou tanto , que eu não consegui mais dormir , abrir os olhos devagar e olhei ao redor , vendo que não era a casa da Camilly, onde eu estou ????

Alguns flashback surgiram em minha mente e lembrei de algumas coisas de ontem, olhei na cama e vi que estava sozinha e de roupa , ainda bem .

Me sentei na cama e olho do vendo um relógio e já marcavam 10:23.
Meu Deus a Júlia vai me matar .

- Bom dia alcoólatra- vejo a porta se abrir e o Mat entra sem camisa e um shorts que deixava ele demais, meu Deus que pensamento é esse ?

Sorrio para ele , que vem até mim , e me puxa .

- Vamos ? Sua irmã já me ligou .- sinto meu coração acelerar.

- éeee , onde cê dormiu ?- tento disfarçar meu medo e vergonha, mas acho que era notório.

- oxente, com você né - sorri fraco e o mesmo gargalha .- Relaxa , dormir com minha mãe, vem vista sua roupa e vamos tomar café .

Ele jogou a minha roupa, que estava cheirosa de amaciante, não creio que ele lavou .

                               (...)

-Obrigada - falo tirando o cinto , toda sem graça.

- De nada doidinha- ela deu um beijo em minha bochecha- se precisar, não me procure .

Sorrir fraco e ele gargalhou.

- Opaí, tô de resenha.- sorri dando um beijo em sua bochecha, na verdade foi no canto da boca.

Subir para casa da Camilly , e com certeza iria ouvir minha irmã brigar comigo...

Pensa que cachaça é água ?

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora