Capítulo 15

88 4 0
                                    

Gabi

Ontem foi muito bom , ficamos conversando a noite toda , os meninos foram embora umas 2 da manhã .

Acordei  com meu celular tocando, peguei ainda com os olhos semifechados e vi que era minha mãe .

Atendi e vi que era  vídeo chamada .

- Minha filha - ela riu e ri toda descabelada - Minha filha você está horrível . - ela gargalhou

- Oi mãe , também te amo - ri ,ainda com sono .

Ficamos conversando por um tempo e ela me disse que talvez não iriam voltar no planejado. Pois a missão ia ser longa e talvez ela iria ficar com meu pai e fechar o consultório por alguns meses .

...


Como hoje era domingo, resolvemos ir à praia , eu as meninas e os garotos. Tava ansiosa.

Vesti um biquíni e desci com as meninas, fomos até o calçadão e esperamos um pouco eles.

Logo eles chegaram e fomos para areia , tirei minha roupa e vi o olhar do Mateus sobre mim, fiquei com vergonha .

Passamos o dia na praia , já era noite e então decidimos ir embora, já que amanhã todo mundo vai para a Faculdade, inclusive eu .

Passamos o dia na praia , já era noite e então decidimos ir embora, já que amanhã todo mundo vai para a Faculdade, inclusive eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei uma foto no meu stories e logo me arrumei para dormir, amanhã é dia de luta .
Júlia

Hoje na praia foi bem legal, tomei um sol e fiquei bronzeada do jeito que eu gosto .

Hoje Os meninos levaram um amigo para praia, também da faculdade, já vi que tem muitos gatinhos por lá .

Conversei bastante com ele e ele é um gato , o nome é Luan , estuda engenharia .

Editei umas fotos e resolvi postar a que tirei na praia , tava mó gostosona .

Em Praia da Barra- Salvador Bahia

Em Praia da Barra- Salvador Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jufernandes: Minha Bahêa ❤️🌊☀️

Vi que tinha alguns comentários , inclusive do embuste do Guilherme , resolvi desbloquear ele , só para não me chamar de ingrata .

Tomei banho , e vesti meu pijama e logo me deitei na cama , ficando quentinha.

Dia seguinte

Acordei com o toque do alarme e abrir os olhos pegando meu celular. Eram 06:30 e as aulas começavam 7:30 então eu tinha que andar rápido .

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes e tomei banho. Vestir uma calça e uma camisa de manguinha , calcei meu tênis velho de guerra e peguei minha bolsa , coloquei tudo e sair .

Sentir o cheiro de café na casa e logo vi minha irmã coando o café .

- Bom dia mana - fui até ela é beijei sua bochecha

- Milagre esse bom humor - ela riu e eu a belisquei- Aff, tava achando até estranho .

Comecei a fazer umas tapiocas com queijo .

- Bom dia - Camilly sentou com a cara amassada .- Nós estudantes não temos vida .

Rimos dela e nos apressamos , saímos do prédio e fomos no carro da Cami. Logo chegamos na Faculdade, que inclusive é particular .

Nossos pais tem bastante condições , por mais que eu seja bastante estudiosa , eles resolveram nos transferir para uma particular , para eu não perder um ano .

- Bom dia - o porteiro falou sorrindo .

- Bom dia - falamos juntas .

Fomos em direção a nossas salas e logo nos dividimos, não estava muito ansiosa , afinal , eu nem conhecia ninguém .

As meninas eram de cursos diferentes, Cami estuda Fisioterapia , e Gabi Nutrição .

Entrei na sala , e não estava crendo . Tomei um baita susto ...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora