Capítulo 4

190 7 1
                                    

Júlia ,. SSA  11:00

Ontem a noite rendeu demais, todo mundo ficou trilouco, e é por que nem é o carnaval mesmo. Sem contar que minha irmã sumiu com Mateus e se meus pais souberem , me matam.

Ontem fiquei com Lucas . Acabou que todo mundo dormiu aqui na Camilly, os meninos no quarto da Cami e eu e lá no quarto dos pais dela.

- Bom dia pessoal - a porta é aberta e Gabi entra com a cara amassada .

- Alguém ficou loucona ontem né ?- Leo falou rindo e minha irmã se jogou em cima de mim

- Eu já tava para chamar a polícia ,sua piranha- belisco ela , que resmunga.

- E vocês, fizeram o que lá em casa sozinhos? - Lucas fala com a cara de safado.

-Nada - Gabi se levanta- O Mat ,cuidou de mim, passei muito mal . - ela abraça ele de lado que beija sua cabeça .

Que fofos, até parece que minha irmã é apegada assim.

- Bom gatas, vamos vazar- Leo se levanta - Mais tarde tem mais - diz empolgado.

- A ressaca que eu tô, da nem vontade de beber hoje -. Gabi se joga no sofá .

Ficamos ali conversando e os meninos foram embora. Até que eu não consegui me conter para saber se só rolou uma dormida mesmo na casa do Mateus.

- Iai Gabi- Camilly diz olhando suas unhas- Só dormiu ?

- Aiai dona Gabriele.- faço uma cara de brava

- Aí gente , só .- ela revira os olhos.- eu quase vomitei o menino todo - rimos.

- Ownn, então ele foi um fofo né ?.- Cami diz toda feliz

- Demais , me deu até banho - sorrir

- Hmmm , ficou nua na frente dele safadinha ?- dou risada e ela joga a almofada em mim.

- Não, de sutiã e calcinha , e ele até saiu do banheiro.

- Aiii que fofo - Cami bate palminhas.

Ficamos assim conversando muito besteira. E sobre os garotos, eles são uns fofos , mas nada sério, afinal , carnaval que fala né ?

Fizemos estrogonofe bem rápido e depois fomos cochilar , por que mas tarde tinha mais esquenta .

Cochilei tanto , que parecia que eu tava acordando no dia seguinte .  Olho o celular e respondo algumas mensagens, olho o Instagram e vejo umas solicitações dos meninos e aceito.

...

Salvador , 20:50.

Termino de passar meu lip tint e borrifo perfume em todo meu corpo.

Ouço as meninas me chamarem avisando que ia meninos chegaram .

- Boa noite gatinhos- falo entrando no carro .

- Iai gata - Lucas me dá um beijo na bochecha.

- Pelo amor de Deus , não dêem pt hoje.- Camilly grita.

- Hoje eu vou ficar no toddynho.- Gabi fala bebendo um Toddynho.

Todos rimos e fomos o caminho todo assim, zuando.

Chegamos lá e já tava daquele jeito, uma galera. Andamos um pouco até chegar em uma barraca de bebidas.

- Duas skol Beats - peço ao moço.

- E um refri- Gabi fala dando o dinheiro.

Depois de pegarmos as bebidas ficamos lá dançando e vendo a banda tocar, logo começou a encher mais ainda e tava bem apertado .

- Vamos ali - Ouço o Lucas e apontar para um beco .

- Uhum .- ele segura em minha mão e me guia até o lugar.

- Eeeeei - olhamos  Camilly acenar - usem camisinha- olho para Lucas que balança a cabeça em negação.

Chegamos num beco,pouco movimentado, tinha umas pessoas se pegando.

Ele me encosta na parede e começa a me beijar, era um beijo tão lento e tão gostoso.

Ele segura bem em minha nuca , puxando meu cabelo de leve. Ele desceu a mão até minha bunda e apertou, sentir as coisas esquentarem e aquele fogo subiu, sentir a ereção dele e me deixou um pouco negoçada ,sabe ?

Ele desceu os beijos para meu pescoço me deixando arrepiada.

- Acho melhor irmos- falo empurrando ele devagar .

- Oxe, já ?-ele volta a me beijar.

- Sim , já .- o mesmo para e me olha , com uma cara de bunda.

- Belê .- ele simplesmente me soltou e saiu na frente me deixando para trás .

Apenas o segui e não falei nada , chegamos no pessoal e vi Camilly me olhar com a sobrancelha arqueada , revirei os olhos e a mesma percebeu o clima tenso .

Eu ein, eu quero é curtir , garoto louco.

....

Algumas horas já haviam se passado, e os meninos já estavam bêbados , hoje manerei na bebida.

O Lucas não olhou mais em minha cara e nem eu dei ousadia a ele . Ele as vezes dava uma sumidinha e certeza q era pegando alguém.

- Miga, tô apertada - falei segurando o xixi.

- Também tô ,vamos - Camilly me dá a mão me guiando ate o banheiro.- Esperem aí , Jajá voltamos.

Chegamos ao banheiro , e já sabem né ? Aquele tumulto, fiz xixi no chão mesmo, sem condições de ir até aquele banheiro minúsculo.

Estávamos voltando até que me deparei com o Lucas , se agarrando com uma morena de cabelos cacheados. Vi o mesmo me olhar e voltar a beijar a garota.

Eu ein, se ele pensa que tô ligando , ele tá pensando errado.

- Não liga miga- Camilly diz em meu ouvido . - Homens
Gargalho alto .

- Que ? É carnavrau - começo a balançar minha bunda.

Hoje ninguém me segura bebê ...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora