Capitulo 6

170 9 0
                                    

Camilly

- Você é demais Camilly- falou em meu ouvido enquanto eu deitava em seu peito.

- Estou morta Léo- ri lembrando da nossa madrugada.

Ficamos de chamego mais um tempo , até que ele resolveu ir embora.

Levei ele até a porta, e me despedir dele. Voltei para sala , dando de cara com as meninas .

- Eitaaaa mulher - Gabi pulou em mim.- A noite rendeu né .

- Demais amiga - falei deitando no sofá ,soltando um suspiro.

- Iai mona - Júlia fez um gesto com a mão , já mencionando safadeza .

- Enorme - falei rindo .

- Aaaaain que delícia - Gabi riu.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois fomos cafoçar= Almoço+ café da manhã !

Fizemos um arroz, com bife e salada .

-Finalmente ,hoje começar o carnaval de verdade- Júlia falou se levantando.

- Vamos de fantasia ?- Gabi mexia em seu celular.

- Já quero - Falei pegando meu celular para ver algumas fantasias.

Ficamos decidindo e decidimos ir de girassóis. Nada elaborado.

Fomos ao centro e compramos alguns girassóis artificiais, e vários glitters. Voltamos para casa de Uber , ante passamos no MC Donald's.

- Tô morrendo de sono - falei já jogando as coisas no sofá .

-Vamos cochilar ? Depois fazemos nossas fantasias - Cami falou com a boca cheia de batata frita.

- Tenho que está bem descansada - Falei e mordida meu hambúrguer.

Comemos e conversamos e logo cada uma foi cochilar , eu dormir no sofá mesmo .
...
Julia
Acordei com as duas tagarelas falando alto, vi que elas já estavam fazendo algumas coisas da fantasia.

Também comecei a minha , no caso colei alguns girassóis no meu top e nada demais . Terminamos bem rápido e eu já estava com fome de novo.

- Vamos pedir algo no Ifood ?- dei a ideia.

- Vish, esses dias de carnaval eles não vão querer vir esse horário.- realmente, já era 19:00 horário que as pessoas começam a ir para rua.

- Tô com fome - Gabi fez cara de choro.

- Vou ver com o Léo , ele disse que viria nós buscar.- Cami pegou o celular discando o número o Léo.

Fui me arrumar , pois já iríamos para a rua também , comecei a fazer minha maquiagem, fiz um delineado de glitter dourado e muito glitters, colei cílios e passei lip tint nos lábios . Vestir meu cropped e um short jeans curto, coloquei uma tiara de girassol que também compramos , e fiz cachos em meu cabelo. Calcei meu tênis de guerra e passei meu perfume favorito Essencial.

(...)

O Léo já havia chegado e trouxe subway para a gente , comemos e logos fomos para a orla da Barra .

Não demoramos muito, apesar do trânsito está uma loucura, a casa da Cami não era tão longe .

- Aí meu Deus, minha bunda já tá remexendo - Camilly falou dançando

- É nooooois - Falei já rebolando.

Fomos para a orla e já estava daquele jeito, bastante gente . Andamos um pouco, até encontramos com o Mateus e Lucas , que estava com uma garota morena com cabelos de luzes , bem bonita por sinal.

- Iai minha gatinha- Mateus falou abraçando Gabi.- Iai cunha - me abraçou .

- Hmmm , e já estão é assim ?- fiz cara feia. E eles riram.

Observei Lucas me olhar , e quando eu olhava ele virava o rosto. Ficamos pela orla e toda hora passava o trio com uma banda diferente , logo passou Parangolé, e eu não me contive , dancei até o chão .




Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora