Capítulo 8

156 7 1
                                    

Esse capítulo foi antes do 7, leiam o 7 e depois voltem para esse .

Gabi

Ontem depois da briga , viemos embora , e acabou que todo mundo dormiu aqui na casa da Camilly.

Dormir em um colchão com o Mateus, mas nada demais , só uma conchinha bem quentinha.

Ele tem sido um fofo comigo, mas acho que não rola paixão ainda, sinto bastante atração nele e ele em mim. Mas quem diria que iria passar o carnaval com um cara em minha cola ? Porém, ainda temos mais dias aí, sabe de nada inocente...

- Bom dia - senti um cheiro no cangote e me virei para Mateus.

- Bom dia flor do dia - falei rindo e ele me abraçou.

Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes , vestir um shortinho moletom e uma camiseta .

- Vamos lá em casa ? - Mateus disse em meu ouvido.

- Fazer o que ?- olhei envergonhada para ele.

- Almoçar ? - falou como se fosse obvio.- Mainha chamou vocês todos ,disse que tá rolando um churras.

- Eitaaaaa , que tia boa é essa ? - minha irmã gritou.

- Tudo bem , tô com mó fome.- falei alisando minha barriga.

Fui pro quarto e troquei de roupa ,vesti um shortinho e uma blusa qualquer. Passei um pouco de corretivo por que os lápis da noite anterior ainda estava aqui e não saía por nada .

Esperei no quarto vendo as meninas se trocarem .

- E esse rolo aí ?- Camilly vestia seu short.

- Que rolo amiga ?- me fiz de desentendida.

- Olha , mudando de assunto Cami- Minha irmã revirou os olhos.

...

Chegamos na casa dos meninos , e já sentir o cheiro do churrasco, tinha algumas pessoas , que deviam ser da família , cumprimentamos as pessoas e fomos para uma mesa.

-Oi meninas - a mãe do Mat veio até nos - Podem se servir, sintam- se em casa tá ? .

- Já é tia - Júlia se levantou indo para a mesa onde tinha as comidas .

Fui até a mesa , e estava com vários tipos de pratos, botei de tudo óbvio.

- Meu Deus, tudo que eu queria - Camily falou de boca cheia , fazendo a gente rir.

- Iai Gatas , de bucho cheio ?- Leo se sentou.

- Ainda não - falei brincando.

- Aff Maria - Mateus me deu um tapinha.

Ficamos conversando e os meninos bebendo, comemos uma sobremesa maravilhosa e logos fomos embora . Mais tarde tinha mais festa.

Cheguei em casa morta, só me joguei na cama e dormir.

...

Em- Salvador, Bahia

Em- Salvador, Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️ Curtido por mat.castro,jufernandes e outras 520 pessoas
@gabefernandes: Carnavalizou na Bahêa 🎉🌻
Ver 200 comentários...
@mat.castro: Brota no meu canteiro 🤫
@juao_gomes: tá demais 👀

Hoje a orla tava fervo, fomos acompanhado o trio de Ivete Sangalo, Leo Santana, Anitta e eu já estava no auge da bebida .

- Você viu minha irmã e Cami?- quase gritei no ouvido de Mateus.

- Eita, parece que nos perdemos.- estávamos indo para o banheiro, e quando voltamos , não achamos eles no mesmo local.

Fomos e voltamos para o banheiro umas 2 vezes e nada do pessoal. Eu já estava com as pernas doendo e meus pés latejando, tirando o fato que eu estava meio bêbada .

- Vamos embora ?- falei embolado e com os olhos fechando . Minha cabeça doía .

- Para aonde ? Cami tá com a chave - tinha esquecido disso.

- Para sua casa, não aguento mais .- falei sentando num meio fio.

- Sua sorte é que Lucas deixou a chave do carro comigo .- ele falou me puxando , indo em direção ao carro .

Depois de 1 hora chegamos na casa dele , o trânsito estava horrível , e sem contar que pedi para parar o carro duas vezes para vomitar .

Chegamos na casa dele e ele me deu um remédio e água .

Fui para o quarto dele , e entrei no banheiro , tirando minha roupa , na frente dele mesmo...

Amor de Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora