Júlia ,Salvador 22:40
Algumas horas se passaram , e a orla já estava cheia demais , os trios passavam e a multidão cada vez mais apertava .
Dancei já horrores e bebi muito também, tava de boa dançando, até que vi um garoto se aproximar , forcei as vistas e vi o mesmo garoto do esquenta , ele veio sorrindo e me abraçou.
- Que coincidência princesa - beijou meu rosto .
- Demais né ? - sorri de lado e ele abriu um sorriso .
Ele segurou minha cintura e outra mão foi a minha nuca , não deixou nem eu falar nada. Beijou minha boca , e que beijo esse garoto tinha , ele aperto minha cintura , logo nos soltamos e ele riu .
- Eita que esse beijo encaixou - gritou em meu ouvido por conta do barulho
- Perfeitamente- abracei o pescoço dele e beijei novamente, pude ouvir alguém chamá-lo e ele cessou o beijo .
- Qual o seu nome mesmo ?- falou em meu ouvido.
-Julia - sorri de lado.
- Anota seu número ? - falou me dando seu celular- o meu é Gabriel .- sorriu
- A gente se ver, Gabriel - pisquei e ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Todo mundo tava de casal, isso tava me irritando . Dançava sozinha e as vezes alguns caras ridículos sarravam em mim.
- Você tá linda hoje - Lucas falou em meu ouvido me fazendo levar um susto.
- A sua ficante é linda também - procurei pela garota e não achei.
- Ela é mó fresca , cheia das ideias - fez cara feia .
- E é bebê ? Que pena - ri debochada e sair indo ao banheiro.
Cheguei ao banheiro químico , que estava podre , mas tive que entrar. Fiz xixi no paranauê por que estava tudo melecado.
Sair do banheiro e sentir alguém puxar meu cabelo , olha vendo um noinha de cabelo loiro, e bigode .
- Oxe tá doido fi?- falei segurando meu cabelo.
- Gatinha marrenta - ele riu e pude ver que estava muito bêbado.
Sair pisando fundo, quando sentir alguém me puxar pelo braço muito forte .
- Cofoi pivete ? Putinha ousada - era o mesmo cara, minha vontade foi voar em cima dele.
- Cofoi digo eu , seu Zé noia , quem é você para me chamar de puta ????.- gritei e pude ver umas pessoas olharem.
Sem menos perceber , sentir meu cabelo sendo puxado , filho da mãe , ele tá louco ? Quando me virei novamente,já com o punho fechado , vi ele sendo jogado longe.
Olhei e vi que era Lucas, ele esmurrava o guri , e logo Leo chegou junto com Mateus e batiam no cara. Eu deixei , mas logo vi as meninas me gritarem " lá vem a peto" ,puxei o Mateus e saímos correndo , apanhar da polícia eu não iria .
Saímos correndo pela multidão e pude ver a polícia longe vim atrás , entramos em um beco onde tinha uns barzinhos , entramos com tudo em um deles e fomos direto pro banheiro.
- Que onda é essa ? - Camilly falou tremendo.
- Será que eles viram a gente entrar aqui ?- Gabi falou limpando seu suor.
- Não , não , eles passaram direto .- Leo olhava para fora do bar.
- Vocês inventam de brigar logo no carnaval ? - Gabi se sentou em um banco.
- O cara tava partindo para cima dela , vooei logo naquele zezin - Lucas apontava para mim.
- Valeu Lucas - falei sorrindo de lado e ele revirou os olhos. Que garoto louco.
Para mim aquele dia tinha acabado , já eram 03:40 da manhã , e estava todo mundo nervoso ,resolvemos ir embora.
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho bem gelado. Deixei a água escorrer pelo meu corpo, e todo momento só pensei no noinha e no Lucas . Que merda ...
Gente esse capítulo foi depois do que devia , leiam ele antes e depois voltem para o 8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Carnaval
Teen FictionUm grupo de amigos , acabam se envolvendo em Salvador Bahia em pleno carnaval !