Vou te contar o maior segredo da humanidade.
A vida é o maior filho da puta que você vai encontrar pronto pra foder você assim que você se distrair por segundos.
Sabem como eu sei disso? A vida adora me foder praticamente sou sua vadia particular e sempre que ela me chama eu vou sem muito tempo pra pensar ou inventar uma desculpa.
Eu não queria começar a minha história com coisa do tipo "naquela época" ou "tudo começou".
Porém tudo na vida tem início, meio e fim e comigo não vai ser diferente, tudo bem que o início e o meio não é tão importante como o fim ou os planos até onde eu julgo ser o fim.
Eu cheguei literalmente no fundo do posso bem abaixo da lama e do lodo e foi mais de uma vez, estou tão acostumada a está lá em baixo que já deixei meu quartinho pronto.
Nossa como você é pessimista....
Acredite vocês não sabem o que eu passei pra me tornar o que sou hoje na verdade nem eu sei como me tornei o que sou hoje.
Perdi várias noites em claro tentando entender como me tornei a pessoa que sou hoje.
Não que isso seja vergonhoso ou que eu tenha me tornado a piorar pessoa desse mundo pelo contrário me tornei o exemplo da família.
A primeira a conseguir bolsa na faculdade mesmo que ninguém tenha me ajudado com um real pra pagar uma possível passagem.
Não fiz a faculdade mesmo com uma oportunidade única com uma bolsa de 80% sem ajuda da minha família eu não conseguiria cursar minha tão desejada faculdade de direito.
E olha que não falto pessoas pra dizerem que me ajudaria nem que seja com 10 reais pra passagem.
Sei que não deveria mais desistir da faculdade o que gerou ainda mais comentários na minha família de como eu não queria nada com a vida.
Mais esse não é o início e muito menos o meio dessa história, as vezes me sinto como se vivesse em uma realidade alternativa ou em algum tipo de surto coletivo.
Eu não sei explicar como me tornei o que sou hoje e não gosto de acreditar que a sorte tenha me ajudado com isso.
Fui o tipo de pessoa que não ganhava nem bingo escolar, não vai ser com uma coisa tão importante dessa que a sorte iria me ajudar.
Até onde me lembro sempre fui sozinha ou estava sozinha sem ninguém pra perguntar como foi meu dia ou como estou me sentindo hoje.
Sempre ficava com pessoas desconhecidas e passando por situações que sinceramente não gosto nem de me lembrar.
Conforme fui crescendo as coisas foram ficando cada vez mais difíceis, não me lembro de quando dei um sorriso de verdade ou de quando a felicidade foi um sentimento que durou mais de trinta minutos.
Minha mãe também não em ajudou em nada me levando cada vez mais pra baixo, comecei a me mutilar e planejar a minha própria morte.
Conheço pessoas que mau sabiam de tudo se eu passava e pra cada uma delas eu nunca poderia reclamar da minha vida que é perfeita e que até muitos deles sentiam até inveja.
Mau sabem eles...
Talvez seja pelo fato que a minha mãe nunca teve um senso crítico de merda na adolescência e nunca me proibiu de fazer nada.
Claro isso se você nunca comunicar a ela que pretender fazer uma tatuagem ou furar o segundo fura na orelha.
Aí sim meus amigos vocês vão ver o que é guerra uma que eu estava disposta a enfrentar pra ter mais um controle da minha vida.
E eu fiz logo três pra não deixar passar a oportunidade que a vida me deu e o que eu ouvi em casa assim que eu cheguei não deveria ser surpresa nenhuma mais machucou.
"A partir de hoje você não é mais a minha filha"
E da noite pro dia foi como se eu tivesse morrido pra minha mãe mesmo morando com ela e fazendo tudo que ela pedisse.
Ela pode até ter falando da boca pra fora mas essa frase grudou tão fundo no meu coração que passei a não me considerar ela mais a minha família.
Não tinha ninguém por mim sem mãe e pai, sempre foi eu mesma por mim mesma.
A minha tatuagem nunca fez tanto sentido "sempre estarei aqui" pra me lembrar das vezes que eu precisei de alguém e não tive ninguém por mim além de mim mesma.
Quanto mais rápido vocês aprenderem isso mais rápido e com menos dor vocês vivem.
Eu tinha uma vontade louca de sair por aí com meu dinheirinho e sumir do mapa, conhecer lugares e pessoas sem nunca ficar tempo o suficiente pra criar laços ou algum tipo de proximidade com alguém.
E foi isso que fiz.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Espero que gostem
Quem sente essa vontade??
Qualquer dia desses eu vou sumir mesmo e nem vcs vão me achar....
Amo vcs
Cadê meus parabéns?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns Pra Você
WerewolfPARABÉNS PARA MIM NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELECIDADE MUITOS ANOS DE VIDA 🎉🎉🎉🎉🎉 Pois é minha gente dia 10/06 é meu dia.... Esse livro é pra comemorar meu aniversário de 21 anos Vai ser um livro curto de 21 capítulos (pois é gente curtíssimo)...